arbalest Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 acho q vc n vai ter essa resposta kra..acho q ninguem foi doido o suficiente pra gastar 450 conto num suplemento q n sabe se vai funcionar...
nattis Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 acho q vc n vai ter essa resposta kra..acho q ninguem foi doido o suficiente pra gastar 450 conto num suplemento q n sabe se vai funcionar... Também acho ...
Fabbio Postado 20 de março de 2003 Autor Postado 20 de março de 2003 acho q vc n vai ter essa resposta kra..acho q ninguem foi doido o suficiente pra gastar 450 conto num suplemento q n sabe se vai funcionar... Será????¿¿¿ Mas ném na teoria?
Esportista17 Postado 20 de março de 2003 Postado 20 de março de 2003 hahaha com 450 pila eu viro um monstro só na base d suplementos mais barratos hahahahaha ....... vc pode tomar varias coisas d qualidade com essa grana................. se quer tomar gh toma o gh vit q é sublingual e dá bons resultados tbm só q custa 120 reais por ai
BodyCount Postado 20 de março de 2003 Postado 20 de março de 2003 450 conto?!!!! compra um balde de creatina e 3 potes de whey e pronto... c ganha 10 kg na moral, é so treinar direito
arbalest Postado 20 de março de 2003 Postado 20 de março de 2003 tb n eh facil assim kra 10kg eh muita coisa...a n ser pra iniciante
BodyCount Postado 20 de março de 2003 Postado 20 de março de 2003 mas... convenhamos.. é melhor q tomar qq porcaria q eu nem se sabe do q se trata direito acho q exagerei na pesagem e tal... mas 4 ou 5kg da pra ganhar (pelo menos de agua q seja)
Esportista17 Postado 20 de março de 2003 Postado 20 de março de 2003 na boa cara vc falou besteira sem ti tirar mnais vc quer fikar inxadaum com uns litro d agua gastanu 450 reias ??? tá loko hein eu ganho iso d massa magra se tivesse essa grana
Fabbio Postado 20 de março de 2003 Autor Postado 20 de março de 2003 hahaha com 450 pila eu viro um monstro só na base d suplementos mais barratos hahahahaha ....... vc pode tomar varias coisas d qualidade com essa grana................. se quer tomar gh toma o gh vit q é sublingual e dá bons resultados tbm só q custa 120 reais por ai Eu conheço o GH VIT de R$30,00 mas é em tabletes esse sublingual é bom? assim ta maneiro=WHEY+ALBUMINA+MALTO+NATUBOLIC+EXTRA SMILAX+GH VIT(ESSE Q VC CONHEÇE OU Q EU CONHEÇO?) E O QUE MAIS ? O QUE É BESTEIRA AKI? E O QUE ESTA FALTANDO? QUERO INCHAR NÃO IMPORTA COMO TANTO QUE JÁ ESTOU COM OUTROS PRODUTOS AKI... VC SABE NÉ?
Ryce Postado 20 de março de 2003 Postado 20 de março de 2003 Mas será que da para ganhar uns 4kg/5kg de massa? Pelo fato de custa R$450,00 teria que ser, mas pelo fato de ser um suplemento "natural" pode ser que não, O QUE VCs ACHAM? Com certeza nao vai ganhar ,,,,,,,,,,,,
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.