Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um único suplemento de R$ 450,00

Fabbio

Post Destacado

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
acho q vc n vai ter essa resposta kra..acho q ninguem foi doido o suficiente pra gastar 450 conto num suplemento q n sabe se vai funcionar...

:o

Também acho ... :o

Postado
acho q vc n vai ter essa resposta kra..acho q ninguem foi doido o suficiente pra gastar 450 conto num suplemento q n sabe se vai funcionar...

:o

Será????­¿¿¿ :cry::cry:

Mas ném na teoria?

Postado

hahaha com 450 pila eu viro um monstro só na base d suplementos mais barratos hahahahaha ....... vc pode tomar varias coisas d qualidade com essa grana................. se quer tomar gh toma o gh vit q é sublingual e dá bons resultados tbm só q custa 120 reais por ai

Postado

mas... convenhamos.. é melhor q tomar qq porcaria q eu nem se sabe do q se trata direito

acho q exagerei na pesagem e tal... mas 4 ou 5kg da pra ganhar (pelo menos de agua q seja)

Postado
hahaha com 450 pila eu viro um monstro só na base d suplementos mais barratos hahahahaha ....... vc pode tomar varias coisas d qualidade com essa grana................. se quer tomar gh toma o gh vit q é sublingual e dá bons resultados tbm só q custa 120 reais por ai

Eu conheço o GH VIT de R$30,00 mas é em tabletes esse sublingual é bom?

assim ta maneiro=WHEY+ALBUMINA+MALTO+NATUBOLIC+EXTRA SMILAX+GH VIT(ESSE Q VC CONHEÇE OU Q EU CONHEÇO?) E O QUE MAIS ? O QUE É BESTEIRA AKI? E O QUE ESTA FALTANDO?

QUERO INCHAR NÃO IMPORTA COMO TANTO QUE JÁ ESTOU COM OUTROS PRODUTOS AKI... VC SABE NÉ?

Postado
Mas será que da para ganhar uns 4kg/5kg de massa?

Pelo fato de custa R$450,00 teria que ser, mas pelo fato de ser um suplemento "natural" pode ser que não, O QUE VCs ACHAM? :roll::roll::roll::roll::roll::roll::roll::roll::roll::roll::roll:

Com certeza nao vai ganhar ,,,,,,,,,,,,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...