Visitante louko Postado 16 de março de 2003 Postado 16 de março de 2003 eu to afim da de choco soh q se peidar demais jah era as q tu falou peida muito? valew
ADOLFO Postado 16 de março de 2003 Postado 16 de março de 2003 Não sei se sou eu que acostumei ou se a albumina é que é boa mesmo, mas peido APENAS o "suficiente"!
Visitante louko Postado 16 de março de 2003 Postado 16 de março de 2003 q marca q tu toma? neo nutri? valew
pirilampo Postado 16 de março de 2003 Postado 16 de março de 2003 Eu detestava este suplemento, pelo gosto e o efeito. Não é a questão de peidar, é o cheiro que é algo insuportável, não é frescura, ninguém aguenta. Só que faz falta proteína, que da albumina é de excelente qualidade, comecei a tomar da cyberform, chocolate, como teste. Bom gosto e não dá gases com cheiro ruim, muito pouco. Só que é mais cara paguei R$ 18,00 o quilo. O que realmente me deu muitos problemas foram os hipercalóricos, tive diarréia.
Visitante louko Postado 16 de março de 2003 Postado 16 de março de 2003 nem eh mais cara eh foda valew
joaocarlon Postado 17 de março de 2003 Postado 17 de março de 2003 coloca nescau que não faz espuma....é o q salva......
Fabbio Postado 18 de março de 2003 Postado 18 de março de 2003 se o problema eh o gosto e os peidos eu tenho a solucao ! albumina da Advanced Nutrition (mesmo laboratorio da Protein Bar) botou leite nao tem gosto de nada e vc nao peida aproximadamente 12 reais meio kg []'s VC está certo esta eu considero a melhor(não gostei da neo nutri), eu tomo a 15 meses e só peidei nas primeiras semanas depois passa! A não ser se a loja que eu compro me vende albumina falsificada...
Visitante louko Postado 18 de março de 2003 Postado 18 de março de 2003 coloca nescau que não faz espuma....é o q salva...... como q tu faz brother? valew
machine-head Postado 18 de março de 2003 Postado 18 de março de 2003 Ae cara, voce tem o endereço de alguum site que venda essa da Advanced ?? coloca aí pra galera Alguem sabe se a albumina da marca Milly (aquela que vem num pote de 900 gramas) é boa ???? tem dela no www.corpoperfeito.com.br Valewz
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.