Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvida sobre vit dinabol


-_Neto_-

Post Destacado


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

As vezes me pergunto : Até quando vao existir consumidores da midway .... aqueles que compram essas porcarias pela embalagem bonitinha ?

Tá loco meu .... todo mundo sabe que a midway é o "coco de rato" dos suplementos alimentares e mesmo assim teimam em comprar essas coisas ... fala sério .....

Bom cara, com esses 20 reais vc teria comprado 1kilo de albumina o qual realmente funcionaria no seu organismo ....

Agora vc pode pegar esse vit dinabol , e tentar usar de tempero na macarronada de domingo :D .... derrepente pra isso serve ....

Sério cara .... nao estou querendo falar mal de vc nao .... é que já se falou tanto sobre midway em 1500 foruns , em 3000 academias e tem gente que ainda compra essas tranqueiras deles .... eu fico meio bravo com isso ....

Mas já que vc comprou mesmo , nao vai jogar fora né ... bota pra dentro e da proxima vez pega esses 20 mango e compra albumina , malto ou algo assim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

era R$23 mais ficou por 20 reais, o q eu compraria com isso ??

tu comprava uma albumina, malto, amino da probiotica, um huipercalorico de 500grs, etc...

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei q os produtos da midway naum valem muito a pena, comprei pq disseram q dava um pouco de força, porem com pe atras por ser midway, a falar de albumina , eu naum gosto muito naum ja tomei uns 3 kilos num vi diferença nenhuma, prefiro comer claras de ovos(10 antes de durmir), mais valeu galera, proxima vez eu junto mais uns 45 e compro um Super Whei Fuel(twinlab) - ai sim é produto, ganhei 1.5cm de braço em um mes com ele, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...