Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual o melhor para ...?


washington jr

Post Destacado

por favor respondam basiadosm em alguma coisa experiencia propria , de algum conhecido ou até mesmo de estudos que vocês fizeram. blz balera???

não tenho problemas de pressão ,cardiacos,nervoso e nem mesmo sofro de insônia..

então pergunto: qual o melhor thermogênico p/ queimar gordura e ganhar definição??

xenadrene??,thermaprol???,clembuterol??? ou ripped??? (acho que + fraco ñ sei ao certo)

+ uma vez obrigado pela atenção galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

acho que o melhor pra um nao é o melhor pra outro.

meu amigo tomo xenadrine e emagreceu pakas, um amigo meu tomo therma-pró e deu uma emagrecida tb.

xenadrine e clembuterol tem muitos efeitos colaterais, prefira o therma-pró, pois nao tem efeito colateral, ou se tiver sao poucos em relacao ao xenadrine.

quanto ao ripped, nao sei te dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 therma por dia nao me aconteceu nada.... nem efeito colateral e mto menos perda de gordura

bom, mas nao adianta vc toma therma-pró e comer errado ou fzer aerobico errado.

vc se alimento certo pra queimar gordura e fez aerobico certo?

nina eu nunca tomei thermogenico, mesmo pq nao preciso, é bom nao ter tendencia a engroda :D .

mas 2 amigos meu tomaram, o que tomo xenadrine emagreceu muito o que tomo therma-pró, deu uma queiamda legal tb.

tenta tomar therma-pró, mesmo pq é bom ( eu acho ) e nao tem efeitos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos são termogenicos.

Ambos são medicamentos para o tratamento de asma e outros disturbios do sistema respiratório. São medicamentos simpatomimeticos beta-2 agonistas, ou seja, irão se acoplar ao receptor beta e gerar uma resposta que inclui efeitos como: Broncodilatação (respirar melhor), redução do muco do trato respiratório (respirar melhor), vasodilatação (PERIFÉRICA) efeito termogênico, etc. Mas existem diferençao.

A efedrina: A efedrina é agonista Beta e é normalmente associada a Aspirina e Cafeina para gerar uma resposta termogenica (piregesia) mais prolonganda mas menos intensa que o clembuterol.

Clembuterol: Beta 2 seletivo, também faz broncodilatação e tem o efeito termogenico mais potente e menos longo que a efedrina, mas além desse efeito, ele também estimula as celulas adiposas marrons, que , quando ativadas, iniciam a queima do tecido adiposo que se encontra entre a derme e os musculos, gerando assim maior definição.

Aos usuários, lembro que se voce sofre de asma, DPOC ou outra doença respiratória, evite o uso desses medicamentos, pois eles causam tolerancia (maior dose para um mesmo efeito) e se vc precisar da bombinha, ela pode não funcionar. A aspirina encontrada no ECA tem capacidade de evitar a coagulaçao sanginea, portanto, elevando o risco de hemorragia em cirurgias e acidentes.

Qualquer duvida,

A sua disposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...