washington jr Postado 16 de março de 2003 Postado 16 de março de 2003 por favor respondam basiadosm em alguma coisa experiencia propria , de algum conhecido ou até mesmo de estudos que vocês fizeram. blz balera??? não tenho problemas de pressão ,cardiacos,nervoso e nem mesmo sofro de insônia.. então pergunto: qual o melhor thermogênico p/ queimar gordura e ganhar definição?? xenadrene??,thermaprol???,clembuterol??? ou ripped??? (acho que + fraco ñ sei ao certo) + uma vez obrigado pela atenção galera!!!
CKIKO Postado 16 de março de 2003 Postado 16 de março de 2003 acho que o melhor pra um nao é o melhor pra outro. meu amigo tomo xenadrine e emagreceu pakas, um amigo meu tomo therma-pró e deu uma emagrecida tb. xenadrine e clembuterol tem muitos efeitos colaterais, prefira o therma-pró, pois nao tem efeito colateral, ou se tiver sao poucos em relacao ao xenadrine. quanto ao ripped, nao sei te dizer.
CKIKO Postado 16 de março de 2003 Postado 16 de março de 2003 o pq de um ser melhor que o outro eu nao sei, mas acho que um deve queimar mais gorduras que o outro, pela composição, alguma coisa assim. mas o que pra 1 é melhor, pro outro nao. eu so falei das experiencias que conheci.
Visitante Skid Row Postado 17 de março de 2003 Postado 17 de março de 2003 2 therma por dia nao me aconteceu nada.... nem efeito colateral e mto menos perda de gordura
CKIKO Postado 17 de março de 2003 Postado 17 de março de 2003 2 therma por dia nao me aconteceu nada.... nem efeito colateral e mto menos perda de gordura bom, mas nao adianta vc toma therma-pró e comer errado ou fzer aerobico errado. vc se alimento certo pra queimar gordura e fez aerobico certo? nina eu nunca tomei thermogenico, mesmo pq nao preciso, é bom nao ter tendencia a engroda . mas 2 amigos meu tomaram, o que tomo xenadrine emagreceu muito o que tomo therma-pró, deu uma queiamda legal tb. tenta tomar therma-pró, mesmo pq é bom ( eu acho ) e nao tem efeitos colaterais.
Pharmabio Postado 17 de março de 2003 Postado 17 de março de 2003 Ambos são termogenicos. Ambos são medicamentos para o tratamento de asma e outros disturbios do sistema respiratório. São medicamentos simpatomimeticos beta-2 agonistas, ou seja, irão se acoplar ao receptor beta e gerar uma resposta que inclui efeitos como: Broncodilatação (respirar melhor), redução do muco do trato respiratório (respirar melhor), vasodilatação (PERIFÉRICA) efeito termogênico, etc. Mas existem diferençao. A efedrina: A efedrina é agonista Beta e é normalmente associada a Aspirina e Cafeina para gerar uma resposta termogenica (piregesia) mais prolonganda mas menos intensa que o clembuterol. Clembuterol: Beta 2 seletivo, também faz broncodilatação e tem o efeito termogenico mais potente e menos longo que a efedrina, mas além desse efeito, ele também estimula as celulas adiposas marrons, que , quando ativadas, iniciam a queima do tecido adiposo que se encontra entre a derme e os musculos, gerando assim maior definição. Aos usuários, lembro que se voce sofre de asma, DPOC ou outra doença respiratória, evite o uso desses medicamentos, pois eles causam tolerancia (maior dose para um mesmo efeito) e se vc precisar da bombinha, ela pode não funcionar. A aspirina encontrada no ECA tem capacidade de evitar a coagulaçao sanginea, portanto, elevando o risco de hemorragia em cirurgias e acidentes. Qualquer duvida, A sua disposição
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.