Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

perda de gordura sem aerobicos


thiago_sa

Post Destacado


Visitante Edu_antigo

O fato de o % diminuir nao quer dizer q vc perdeu gordura. Como o nome diz é percentual de gordura. É relativo. Obviamente se vc ganhou mais massa magra, aumentou o peso, entao o percentual vai ser menor. Vc tem a mesma gordura para distribuir agora, numa regiao maior, todas as sua sdrobras cutaneas consequentemente diminuirao.

Mas vc pode perder gordura sem aerobicos, isso é obvio.

Alimentacao correta ja é umg rande princiipio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha 2 meses atras voltei a malhar (tava a 2 meses sem malhar de ferias na praia bebendo todo dia)

Tenho 1,80m

1a Avaliacao: 88kg e 25,9% de gordura

2a Avaliacao: 81kg e 12,2% de gordura ..

e o cara so comeca a ficar rasgado com percentual abaixo dos 10% ... esse papo de 14% ta definido nao existe.. e AH , eu faco aerobico todo dia e mesmo assim ganhei 2cm em cada braco , aumentei 2cm o peitoral e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, com 10% é muito difícil ficar definido. Mas, depende da pessoa, da distribuiçõ de gordura pelo corpo. Algumas ficam definidas com 9%, outras apenas com 8%, 7% e até 6% (se tiver uma grande concentração no abdomem). Eu estou atualmente com 9%, ainda não estou com abdomen rasgado, mas acho que com 7% ou 8% já dá.

Em relação a aeróbico, lembre de duas coisas. A tolerância a exercício depende da pessoa. Algumas podem fazer aeróbico todo o dia e ter uma pequena interferência na hipertrofia. Outras podem fazer 2x por semana e perder massa magra. Lembre tb que por ter ficado 2 meses descansando, seu corpo teve tempo suficiente para se recuperar de qualquer excesso de treino anterior. O excesso atual, se for realmente excesso, vc só vai começar a sentir o efeito na hipertrofia daqui a alguns meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Edu_antigo

A distribuiçao de gordura é realmente vital. Eu, igual ao meu pai, sou seco nos braços e pernas, no entanto, no torax tenho bem mais, entao meu braço ta otimo com 10-12% de gordura, enquanto o torax, abdomen, pra ficar todo rasgado, necessitam q eu tenha um % menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc conseguiu resultados bastante expressivos thiago, ainda mais conseguindo definir a coxa com tanta facilidade. A maior reclamaçao do pessoal q treina comigo é a dificuldade de se conseguir definiçao nas coxas. E vc recuperou massa magra bem rápido, e está bastante elevada pra quem só tem 17 anos(todos sabemos q a idade em q o corpo atinge o auge do desenvolvimento é entre 23 e 25 anos, isto para quem não compete).Se vc suplementar corretamente então, vai ficar grandinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...