Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Já viram Pullover no declinado ?!


Mr.Cat

Post Destacado


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Zarzan

Eu acho que no declinado é melhor pois vc mantém a tensão até o fim do movimento.

No horizontal, as vezes vc passa do ponto. Se for como eu tô pensando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma amigo meu disse que o instrutor dele falou que era melhor fazer pullover no banco declinado.O que vcs acham ,tem alguma diferença ?Particularmente ,n vejo !FALOW

Ae mrcat, eu nao acho que seja uma boa fazer no declinado, pq como vc sabe, no pullover a gente desce o peso até quase encostar no chao, e , se vc fizer no banco declinado, o peso vai encostar no chao antes mesmo de vc completar o movimento inteiro.

Mas faz o teste de qqer maneira.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 19 anos depois...
Em 17/03/2003 em 09:08, Mr.Cat disse:

Uma amigo meu disse que o instrutor dele falou que era melhor fazer pullover no banco declinado.O que vcs acham ,tem alguma diferença ?Particularmente ,n vejo !FALOW

Fala Mano  Mr. Cat.

 

Eu faço o Pullover Declinado ha alguns meses já, e tenho sentido bastante diferença no resultado do efeito no peitoral, principalmente no miolo, visto que o exercício ao contrair bem no fim do movimento faz o peitoral esmagar. O mesmo pode ser dito quanto a contração do superior de peitoral no início da execução, a gravidade ajuda na compressão do mesmo... 

De 0,00 a 10,00, nota 8,5 pro Pullover Declinado.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...