Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo do GH , como funciona ?


danilo999

Post Destacado


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Growth Hormone - Somatropina Humana Recombinante. Injeção sub-cutânea indicado para nanismo e sindrome de Turner. É um substituto da Somatropina que é utilizado em que tem déficit desta. Pode gerar acromegalia (crescimento das extremidades do corpo , pênis não incluido :D ) caso suas sinfises osseas já estejam calcificadas. Existe na apresentação de frasco ampola, penset (pra caneta aplicadore) e Simplex (que ja vem diluido). Deve ser armazenado em temperatura de 2 a 8 graus (segunda prateleira da geladeira) e nunca deve ser congelado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante primus

de início ats anos?só deve ser utilizado por maiores de 21 anos q. encerraram o crescimento......

e o GH é anabólico porém não tanto qt. os esteróides ok!

porém é eficiente p/lipólise....

o ciclo pode ser 2U.I. DSDN ou 4 U.I. direto durante cinco dias e parando fim de semana....

se for p/ queima pode até ser usado menos c/ um termogenico.....

nao deve ser usado por diabéticos ou pessoas q. tenham casos de cancer na família.....

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

Apartir de 8 semanas já começam aparecer os resultados mas é o que a Primus falou o GH para quem quer ganhar massa não é tão eficiente quanto os outros anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apartir de 8 semanas já começam aparecer os resultados mas é o que a Primus falou o GH para quem quer ganhar massa não é tão eficiente quanto os outros anabolizantes.

Mas , num seria bom eu ganhar uma estrutura corporal com o GH , p/ depois ganhar uma massa ? Assim eu vou ficar grande !!! :o

Tipo assim , abrir mais o torax , ombro e etc ...

Não sei se estou correto !!!

por favor , opinem !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

Não, o GH só ajuda a aumentar a estrutura ossea de crianças que tem deficiencia de GH, depois de adulto ele não faz nada, e crianças e menores de 21 que tem niveis de GH normais, se tomarem GH correm o risco de ter um fechamento prematuro das epifises e ter uma parada de crescimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...