danilo999 Postado 17 de março de 2003 Postado 17 de março de 2003 Gostaria de saber como funciona este hormonio , se alguem sabe como administrar este produto , por favor , explica ai !!! Qual seria o mais indicado , 4 ui ou 12 ui ? Ainda nao sei quase nada deste homonio do crescimento !!! tenho 1.76 , 68 kg . Vallew !!!
Pharmabio Postado 17 de março de 2003 Postado 17 de março de 2003 Growth Hormone - Somatropina Humana Recombinante. Injeção sub-cutânea indicado para nanismo e sindrome de Turner. É um substituto da Somatropina que é utilizado em que tem déficit desta. Pode gerar acromegalia (crescimento das extremidades do corpo , pênis não incluido ) caso suas sinfises osseas já estejam calcificadas. Existe na apresentação de frasco ampola, penset (pra caneta aplicadore) e Simplex (que ja vem diluido). Deve ser armazenado em temperatura de 2 a 8 graus (segunda prateleira da geladeira) e nunca deve ser congelado.
Visitante Mestre Postado 17 de março de 2003 Postado 17 de março de 2003 Só complemantando a perfeita resposta, as doses são de 2UI por dia, e por isso sai um pouco caro, pois cada 4UI custa +- 70,00 na farmácia.
Visitante primus Postado 17 de março de 2003 Postado 17 de março de 2003 de início ats anos?só deve ser utilizado por maiores de 21 anos q. encerraram o crescimento...... e o GH é anabólico porém não tanto qt. os esteróides ok! porém é eficiente p/lipólise.... o ciclo pode ser 2U.I. DSDN ou 4 U.I. direto durante cinco dias e parando fim de semana.... se for p/ queima pode até ser usado menos c/ um termogenico..... nao deve ser usado por diabéticos ou pessoas q. tenham casos de cancer na família.....
danilo999 Postado 18 de março de 2003 Autor Postado 18 de março de 2003 Só complemantando a perfeita resposta, as doses são de 2UI por dia, e por isso sai um pouco caro, pois cada 4UI custa +- 70,00 na farmácia. Devo tomar quantas doses ? Vallew !!! Obrigado ...
Visitante Mestre Postado 18 de março de 2003 Postado 18 de março de 2003 Apartir de 8 semanas já começam aparecer os resultados mas é o que a Primus falou o GH para quem quer ganhar massa não é tão eficiente quanto os outros anabolizantes.
danilo999 Postado 18 de março de 2003 Autor Postado 18 de março de 2003 Apartir de 8 semanas já começam aparecer os resultados mas é o que a Primus falou o GH para quem quer ganhar massa não é tão eficiente quanto os outros anabolizantes. Mas , num seria bom eu ganhar uma estrutura corporal com o GH , p/ depois ganhar uma massa ? Assim eu vou ficar grande !!! Tipo assim , abrir mais o torax , ombro e etc ... Não sei se estou correto !!! por favor , opinem !!!
Visitante Mestre Postado 18 de março de 2003 Postado 18 de março de 2003 Não, o GH só ajuda a aumentar a estrutura ossea de crianças que tem deficiencia de GH, depois de adulto ele não faz nada, e crianças e menores de 21 que tem niveis de GH normais, se tomarem GH correm o risco de ter um fechamento prematuro das epifises e ter uma parada de crescimento.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.