Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake de 1,5 litros!!!!!! MUITA COISA?? P/ JIU-JITSU

666

Post Destacado

Postado

AE JIU JITSU BLZ? KRA TO SEGUINDO AQUELA DIETA QUE VC ME PASSOU... TO COMENDO BASTANTE CARNE....

O MEU SHAKE POS-TREINO:

400ml de leite desnatado + 2 bananas + 2 fatias de melancia + 2 medidas de whey protein (30 gramas) + 1 medida de albumina. (+/- 3 COLHERES DE SOPA RASAS)esse shake no liquidificador dá 1,5 litros!!!!

MINHA DUVIDA É: VC ACHA QUE É MUITA COISA? TIPO, TEM RISCO DE ENGORDAR???

OBS: EU TOMO TUDO E NEM FICO ESTUFADO, HEHE

GOSTARIA DE TIRAR ESSA DUVIDA. VALEU!!!

[]s

666

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta
Postado

TO LIGADO, TEM VOLUME SIM, SOH GOSTARIA DE SABER C É MUITO.

SHAKES

MANHÃ: 300ML LEITE DESN. + 2 MEDIDAS DE WHEY + 1 MEDIDA DE ALBUMINA + 2 BANANAS + AVEIA.

POS-TRINO: JAH FOI PASSADO(UP)

ANTES DE DORMIR: 1 MEDIDA DE ALBUMINA + AGUA.

GOSTARIA QUE OPINASSE, ALEM DA QUANTIDADE C ESSES SHAKES ESTÃO BONS PARA GANHO DE MASSA MAGRA.

VALEU,

[]s

666

Postado

ta otimo.

Eu mudaria apenas nos shakes o leite:

da manha colocaria apenas 200mls

pos treino tb 200mls

e no de antes de dormir tiraria a agua e colocaria 300mls.

Entendeu o esquema? Tiraria nos outros pra recompensar o lugar da agua.

Postado

isto ae é espuma ! não é ?! faço os shakes tb com isso ae 300/400 ml e vai lá pra cima ... no final vejo que é espuma. Toamtudo e vai ficar a espuma, depois de um tempo ela se disfaz e tomo tudo de novo e ainda raspo com a colher e o que não der coloco um pouco de agua (pouquinho) misturo e bebo o que não deu para raspar com a colher. eheheheh

Postado

Minha opinião: nesses shakes está predominando a ingestão de proteína, que não é o substrato energético (combustível) utilizado pelo organismo durante o treinamento, onde ocorrem glicólises anaeróbias, predominando o sistema anaeróbio alático e/ou lático (tudo a base dos carboídratos). É importante ingerir proteína, sim, mas deve-se pensar que o excesso dela será transformado em uréia e excretado na urina, podendo sobrecarregar todo o sistema urinário. O recomendado é que se ingira algo em torno de 1,9 - 5g/Kg corporal (algo em torno de 2 1/2 bifes por dia. Além disso, se não houver ingestão de carboidrato, não haverá utilização da proteína, lembrando-se sempre de ingerir vitaminas tbm, principalmente as do complexo B e vitamina C. Uma fruta completa p/ essa reposição vitamínica é o caju.

Espero ter ajudado.

Postado

POxa nem li as respostas dos outros mas tenho certeza absoluta q naum passei 2 medidas de Whey ....Nunac passo isso e no max. 300 ml de leite !!!

Dessa maneira naum é muito...Até pq 2 medidas de wuey + 3col de albumina da mais de 75Gr de proteina e o corpo só absorve de 50 a 60 Gr. , ok?! reveja adieta lá q vc vai ver q isso eu naum passei, ok?!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...