666 Postado 17 de julho de 2002 Postado 17 de julho de 2002 AE JIU JITSU BLZ? KRA TO SEGUINDO AQUELA DIETA QUE VC ME PASSOU... TO COMENDO BASTANTE CARNE.... O MEU SHAKE POS-TREINO: 400ml de leite desnatado + 2 bananas + 2 fatias de melancia + 2 medidas de whey protein (30 gramas) + 1 medida de albumina. (+/- 3 COLHERES DE SOPA RASAS)esse shake no liquidificador dá 1,5 litros!!!! MINHA DUVIDA É: VC ACHA QUE É MUITA COISA? TIPO, TEM RISCO DE ENGORDAR??? OBS: EU TOMO TUDO E NEM FICO ESTUFADO, HEHE GOSTARIA DE TIRAR ESSA DUVIDA. VALEU!!! []s 666
Big ToM Postado 17 de julho de 2002 Postado 17 de julho de 2002 Cara, 1500l acho que não da isso não, liquido deve dar uns 500mls, 400 do leite + 100 das frutas, o resto não é volume não?! Acho que sim, é a lógica.
666 Postado 17 de julho de 2002 Autor Postado 17 de julho de 2002 TO LIGADO, TEM VOLUME SIM, SOH GOSTARIA DE SABER C É MUITO. SHAKES MANHÃ: 300ML LEITE DESN. + 2 MEDIDAS DE WHEY + 1 MEDIDA DE ALBUMINA + 2 BANANAS + AVEIA. POS-TRINO: JAH FOI PASSADO(UP) ANTES DE DORMIR: 1 MEDIDA DE ALBUMINA + AGUA. GOSTARIA QUE OPINASSE, ALEM DA QUANTIDADE C ESSES SHAKES ESTÃO BONS PARA GANHO DE MASSA MAGRA. VALEU, []s 666
Big ToM Postado 17 de julho de 2002 Postado 17 de julho de 2002 ta otimo. Eu mudaria apenas nos shakes o leite: da manha colocaria apenas 200mls pos treino tb 200mls e no de antes de dormir tiraria a agua e colocaria 300mls. Entendeu o esquema? Tiraria nos outros pra recompensar o lugar da agua.
wdionizio Postado 17 de julho de 2002 Postado 17 de julho de 2002 isto ae é espuma ! não é ?! faço os shakes tb com isso ae 300/400 ml e vai lá pra cima ... no final vejo que é espuma. Toamtudo e vai ficar a espuma, depois de um tempo ela se disfaz e tomo tudo de novo e ainda raspo com a colher e o que não der coloco um pouco de agua (pouquinho) misturo e bebo o que não deu para raspar com a colher. eheheheh
thiago_sa Postado 17 de julho de 2002 Postado 17 de julho de 2002 assim cara, eu acho muito para tomar direto, não te faz mal não tomar isso tudo não. Sem contar que é muita proteína de uma vez.
dr.fly Postado 18 de julho de 2002 Postado 18 de julho de 2002 Minha opinião: nesses shakes está predominando a ingestão de proteína, que não é o substrato energético (combustível) utilizado pelo organismo durante o treinamento, onde ocorrem glicólises anaeróbias, predominando o sistema anaeróbio alático e/ou lático (tudo a base dos carboídratos). É importante ingerir proteína, sim, mas deve-se pensar que o excesso dela será transformado em uréia e excretado na urina, podendo sobrecarregar todo o sistema urinário. O recomendado é que se ingira algo em torno de 1,9 - 5g/Kg corporal (algo em torno de 2 1/2 bifes por dia. Além disso, se não houver ingestão de carboidrato, não haverá utilização da proteína, lembrando-se sempre de ingerir vitaminas tbm, principalmente as do complexo B e vitamina C. Uma fruta completa p/ essa reposição vitamínica é o caju. Espero ter ajudado.
666 Postado 18 de julho de 2002 Autor Postado 18 de julho de 2002 BLZ GALERA, VALEU AE PELAS DICAS. []s 666
Jiu-jitsuRJ Postado 19 de julho de 2002 Postado 19 de julho de 2002 POxa nem li as respostas dos outros mas tenho certeza absoluta q naum passei 2 medidas de Whey ....Nunac passo isso e no max. 300 ml de leite !!! Dessa maneira naum é muito...Até pq 2 medidas de wuey + 3col de albumina da mais de 75Gr de proteina e o corpo só absorve de 50 a 60 Gr. , ok?! reveja adieta lá q vc vai ver q isso eu naum passei, ok?!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.