100% !!!! Postado 18 de março de 2003 Postado 18 de março de 2003 Ai galera .. no pós treino o que é melhor .. malto e whey ou algo como procomplex, opti-promeal , unisyn .... e por ai vai ...
MalhadorMeier Postado 18 de março de 2003 Postado 18 de março de 2003 Whey+Malto, porque é uma suplementação rica também em carboidrato, ao contrário dos produtos que você mencionou, em que apresentam em sua fórmula uma quantidade muito pequena de carboidratos.
arbalest Postado 18 de março de 2003 Postado 18 de março de 2003 Whey+Malto, porque é uma suplementação rica também em carboidrato, ao contrário dos produtos que você mencionou, em que apresentam em sua fórmula uma quantidade muito pequena de carboidratos. discordo de vc kra!! suplementos como o procomplex...sao os tops...apesar de ser kro..eh MUITO melhor do q um whey e malto.. sem comparação
MalhadorMeier Postado 18 de março de 2003 Postado 18 de março de 2003 Olá amigo, veja no site https://www.optimumnutrition.com/en-us e tire suas conclusões a respeito da quantidade carboidratos, 2g apenas !!!
arbalest Postado 18 de março de 2003 Postado 18 de março de 2003 nisso eu concordo mas o q n da pra comparar eh a qualidade da proteina.. o procomplex eh um whey protein com ion-exchange...ou seja...MUITO melhor.. o ideal seria toma-lo com malto tb
100% !!!! Postado 18 de março de 2003 Autor Postado 18 de março de 2003 Entao pelo q entendi .. mudando de whey pra procomplex, por exemplo, eu estaria melhorando a qualidade da proteina e mesmo assim seria necessario malto ... Se olharem, 1 dose de pro-complex tem 53g de proteina .. nosso organismo assimila tudo isso de uma vez ? ou viajei qt a 53g e é pouco ?
arbalest Postado 18 de março de 2003 Postado 18 de março de 2003 eu acho muito uns 40g acho q ta bom!
100% !!!! Postado 18 de março de 2003 Autor Postado 18 de março de 2003 mas entao mando a dose de 1 vez ???
Reco Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 Alguem pode me explicar uma coisa, eu to tomando whey antes de dormir e malto no pos treino. Antes do treino eu como banana com aveia e mel e no pos pao com frango e queijo. Seria melhor eu tomar a whey no pos e malto no antes tambem?. Meu objetivo e ganhar massa magra. Valeu.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.