kakabh Postado 18 de março de 2003 Postado 18 de março de 2003 Galera já postei uma vez perguntando sobre o finaplix-h, agora gostaria de saber sobre o Gel DMSO. 1) Qual o princípio ativo? 2) É fabricado no Brasil? Caso sim qual o nome comercial? 3) Há algum em especial q seja melhor? Preciso muito tirar essas dúvidas, quem puder ajudar! Só mais uma coisa, vi a seguinte frase em um post: "...Porra fiquei entusiasmado com o Fina mais é foda esse lance aí da esterilização e tal...", finaplix-h deixa estéril??? Isso me grilou!!!
nattis Postado 18 de março de 2003 Postado 18 de março de 2003 Galera já postei uma vez perguntando sobre o finaplix-h, agora gostaria de saber sobre o Gel DMSO. 1) Qual o princípio ativo? 2) É fabricado no Brasil? Caso sim qual o nome comercial? 3) Há algum em especial q seja melhor? Preciso muito tirar essas dúvidas, quem puder ajudar! Só mais uma coisa, vi a seguinte frase em um post: "...Porra fiquei entusiasmado com o Fina mais é foda esse lance aí da esterilização e tal...", finaplix-h deixa estéril??? Isso me grilou!!! Que eu saiba gel DMSO é tudo igual. Qualquer bomba que vc fica usando continuamente deixa estéril. Se fazer um ciclo legal e usar protetores a chance de ficar estéril é zero.
kakabh Postado 19 de março de 2003 Autor Postado 19 de março de 2003 No caso d deixar estéril, gostaria de saber especificamente do finaplix, a única coisa q sei é que baixa a libido. Já que DMSO é tudo igual então fica em aberto somente: 1) Qual o princípio ativo? 2) É fabricado no Brasil? Caso sim qual o nome comercial? Falew Mano!
nattis Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 Para o Alto e Avante!! Pretendo comprar Fina e o Gel dentro de pouco tempo. Dai eu passo mais algumas informações.
kakabh Postado 21 de março de 2003 Autor Postado 21 de março de 2003 Blz! Aguardo respostas o mais rápido possível pois consegui o fina por 26U$ o cartucho e ñ posso perder essa!!!! Se mais alguem puder ajudar, será ótimo!!!
kakabh Postado 22 de março de 2003 Autor Postado 22 de março de 2003 1) Qual o princípio ativo? 2) É fabricado no Brasil? Caso sim qual o nome comercial? 3) Há algum em especial q seja melhor? Galera preciso tirar essas dúvidas o mais rápido possível, Help àqueles entendidos no asunto!!
Visitante Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 1) Qual o princípio ativo? 2) É fabricado no Brasil? Caso sim qual o nome comercial? 3) Há algum em especial q seja melhor? Dimetil Sulfóxido. é. pede por DMSO GEL! eu só comprei um argentino veterinário muito barato.
kakabh Postado 24 de março de 2003 Autor Postado 24 de março de 2003 Pois é!!, o problema é, peço aonde?? Araújo Agroveterinária?? Onde compro o gel DMSO??? Ajudem por favor!!!, EStou em BH-MG.
Dick_Moe Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 ninguém responde.... encontramos DMSO em farmácias, sim ou não????
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.