Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para os GORDOS DEPRIMIDOS


rodrigomen

Post Destacado

com certeza muita ignorancia mesmo pois isso num corpo adulto q naum é seu caso vc tem 15 anos ainda tinha q tomar menus

Pooooorra!!! O malukao tem 15 anos e ta tomando 4 therma por dia???? Sem noção hein Joselito!!!

Eu que ja tomei Ripped, e Xena ... to acabando um pote de therma agora e nas duas ultimas semanas resolvi tomar 3 ao dia .... mas estou sempre controlando minha F.C. .... nunca passa de 80% ... ou seja, fiz o negocio consciente ... espero que pelo menos isto vc esteja fazendo certo, hein figura?

OBS: estou falando com o cara que toma 4 therma por dia ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Skid Row

eu tenho1 5 anos e a dosagem maxima q eu tomei foi 2 por dia... nao senti nada de estranho !

mas se o rka quer morrer, deixa ele.... e mais uma coisa, posta suas experiencias naquela parte do forum q eh de depoimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho1 5 anos e a dosagem maxima q eu tomei foi 2 por dia... nao senti nada de estranho !

mas se o rka quer morrer, deixa ele.... e mais uma coisa, posta suas experiencias naquela parte do forum q eh de depoimentos

Se esse post foi pra mim, ja postei faz tempo ... ta em: https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=24232'>

Falei meio por cima ... pois tava sem saco de escrever muito ... mas se tiver alguma duvida especifica, me manda um MP que terei prazer em ajudar dentro das minhas possibilidades ... Flows ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro rodrigomen, ao que parece ,segundo suas respostas, vc sabe exatamente o que está fazendo quanto a suplementação.

Já que vc considera o cynomel uma medicação completamente segura para a perda de peso, e afirma que quando tomada na dosagem certa o efeito sanfona é praticamente impossível de ocorrer, poderia, por favor, postar aqui para os usuários que desejem usá-la qual seria a dosagem correta e também o estudo o qual vc utilizou como referência para descobrir a dose correta de administração?

Acho que seria de grande ajuda para os usuários do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro rodrigomen, ao que parece ,segundo suas respostas, vc sabe exatamente o que está fazendo quanto a suplementação.

Já que vc considera o cynomel uma medicação completamente segura para a perda de peso, e afirma que quando tomada na dosagem certa o efeito sanfona é praticamente impossível de ocorrer, poderia, por favor, postar aqui para os usuários que desejem usá-la qual seria a dosagem correta e também o estudo o qual vc utilizou como referência para descobrir a dose correta de administração?

Acho que seria de grande ajuda para os usuários do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro rodrigomen, ao que parece ,segundo suas respostas, vc sabe exatamente o que está fazendo quanto a suplementação.

Já que vc considera o cynomel uma medicação completamente segura para a perda de peso, e afirma que quando tomada na dosagem certa o efeito sanfona é praticamente impossível de ocorrer, poderia, por favor, postar aqui para os usuários que desejem usá-la qual seria a dosagem correta e também o estudo o qual vc utilizou como referência para descobrir a dose correta de administração?

Acho que seria de grande ajuda para os usuários do fórum.

na boa cara esse rodrigo naum sabe oq tá falando tá dando tiro no escuro e o corpo dele vai pagar as consequencias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...