Arkantos Postado 3 de maio de 2003 Postado 3 de maio de 2003 Pooooorra!!! O malukao tem 15 anos e ta tomando 4 therma por dia???? Sem noção hein Joselito!!! Eu que ja tomei Ripped, e Xena ... to acabando um pote de therma agora e nas duas ultimas semanas resolvi tomar 3 ao dia .... mas estou sempre controlando minha F.C. .... nunca passa de 80% ... ou seja, fiz o negocio consciente ... espero que pelo menos isto vc esteja fazendo certo, hein figura? OBS: estou falando com o cara que toma 4 therma por dia .... Nao estudou defendendo o rodrigo nao ,mas eu tomava tres comprimidos de franol antes de ir para academia q ao total era de 45mg de efedrina e nao acontecel nada comigo e nao vi nada demais .... aumentei pois 30mg nao estava dando o mesmo efeito! mas eu nunca passei de 45mg diarios! pois eu tenho nocao do meu F.C Agora em questao do cynomel ele esta totalmente e plenamente errado !!! Tenho 16 anos
Arkantos Postado 3 de maio de 2003 Postado 3 de maio de 2003 com esse treino vc num ta perdendo massa magra????????????? fala sério hein......... (5 exer pra peito) acho q seria mais interresante vc correr do q esteira e byke... mas bele... Nao vejo problema nenhum nessa serie super normal ja q ela é abcde !! continua firme com essa sua serie brother mas consuma mais Proteina!!!!!
Italiano-POA Postado 3 de maio de 2003 Postado 3 de maio de 2003 Nao estudou defendendo o rodrigo nao ,mas eu tomava tres comprimidos de franol antes de ir para academia q ao total era de 45mg de efedrina e nao acontecel nada comigo e nao vi nada demais .... aumentei pois 30mg nao estava dando o mesmo efeito! mas eu nunca passei de 45mg diarios! pois eu tenho nocao do meu F.C Agora em questao do cynomel ele esta totalmente e plenamente errado !!! Tenho 16 anos Tudo bem, mas 4 therma = 80 mg de efedrina ... o dobro do que to tomou!!! Essa loucura ainda nao tive coragem, pois a quantidade maxima de efedrina que um ser humano pode ingerir por dia é 100mg, sob pena de ter um ataque cardiaco .... Mas como eu ja disse antes: cada um, cada um ...
Arkantos Postado 3 de maio de 2003 Postado 3 de maio de 2003 o cara pode tomar até 100mg diarias mas é claro nao tomar de uma vez so até 2 caps. junta tudo bem acima disso ja é exagero !@
caio_belo Postado 3 de novembro de 2004 Postado 3 de novembro de 2004 Pooooorra!!! O malukao tem 15 anos e ta tomando 4 therma por dia???? Sem noção hein Joselito!!! Eu que ja tomei Ripped, e Xena ... to acabando um pote de therma agora e nas duas ultimas semanas resolvi tomar 3 ao dia .... mas estou sempre controlando minha F.C. .... nunca passa de 80% ... ou seja, fiz o negocio consciente ... espero que pelo menos isto vc esteja fazendo certo, hein figura? OBS: estou falando com o cara que toma 4 therma por dia .... E ae kara firmeza?? mano me ensina por favor como q eu controlo a minha F.C!! Eu sou leigo nisso!! Se achar melhor, vc pode me mandar um email explicando, ajudaria muito vc me ensinar isso! Grato caio caio_belo@yahoo.com.br
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.