Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com GH e winstrol, preciso de ajuda


picanha

Post Destacado

Eu to pensando em fazer um ciclo com 6 gh e 14 win,

1ª semana 1 win na quarta

2ª sem seg: win qua:gh sex:win

3ª sem idem 2ª

4ª sem idem

5ª sem idem

6ª sem idem

7ª sem idem

8ª sem idem 1ª semana

Dúvidas: Esse ciclo tá legal?

Eu nao vou ter acne?

Quanto ao gh tem algum problema, eu tendo 19 anos?

Quais proteções, onde comprar as proteções e quando usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, se informe mais, pesquise mais e cresça mais (me refiro à idade) antes de querer ciclar ...

Primeiro : tu tem soh 19 anos ... ta com uma produção hormonal ainda bem alta para querer ciclar ....

Segundo : esse ciclo que tu postou é uma aberração ... nao vai chegar a lugar nenhum com ele ... alias, nao eh nem um ciclo ... eh um frankstein, aberraçao mesmo ... 10mg de Stanazolol/semana e GH 1 vez na semana??? E tu nem colocou quantos UI de GH ... Isso nao existe kra ...

Terceiro : Se quiser ciclar com GH e Ws, prepare-se para gastar uns bons 2.000,00 R$ para fazer um ciclo com um minimo de descencia ...

Nao leve a mal, nem pro lado pessoal .... apenas quero te ajudar ... acho que pela tua idade ainda pode ter muuuiiiiitos ganhos sem bombas .... aproveita a tua idade kra ... pode crescer muito ainda sem AEs ...

Deixa pra ciclar quando tiver mais velho, e tivre alcançado o seu platô (estagnar o crescimento muscular) ... isso se tu ja nao tiver gigante naturalmente ate lá ...

Falow ... abraço ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONCORDO CARA.

o último ciclo de GH que ouvi dizer que um cara fez saiu em torno de 4,5 a 5 mil reais

fora que GH com 19 anos é arriscadíssimo cara, mesmo com a calçificação dos ossos

seus órgãos podem crescer tomando GH também..... caras que já fizeram vários ciclos dizem que GH é só pra definição, e como vc vai juntar com Winstrol acho que o seu objetivo é só esse mesmo.....certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante primus

se esse ciclo for p/ lipolise ainda vai!

mas tem q. usar pelo menos 1 ampola de GH por semana....

tem q. ter mais de 21 anos nao ter diabetes e cancer na familia!

ou um ciclo legal é winstrol e GH dia sim dia não!

o GH pode ser 2UI dsdn......

mas se seu objetivo for ganhar massa prefira uma boa suplementação ou esteróides ok! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...