picanha Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 Eu to pensando em fazer um ciclo com 6 gh e 14 win, 1ª semana 1 win na quarta 2ª sem seg: win qua:gh sex:win 3ª sem idem 2ª 4ª sem idem 5ª sem idem 6ª sem idem 7ª sem idem 8ª sem idem 1ª semana Dúvidas: Esse ciclo tá legal? Eu nao vou ter acne? Quanto ao gh tem algum problema, eu tendo 19 anos? Quais proteções, onde comprar as proteções e quando usar?
Italiano-POA Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 Cara, se informe mais, pesquise mais e cresça mais (me refiro à idade) antes de querer ciclar ... Primeiro : tu tem soh 19 anos ... ta com uma produção hormonal ainda bem alta para querer ciclar .... Segundo : esse ciclo que tu postou é uma aberração ... nao vai chegar a lugar nenhum com ele ... alias, nao eh nem um ciclo ... eh um frankstein, aberraçao mesmo ... 10mg de Stanazolol/semana e GH 1 vez na semana??? E tu nem colocou quantos UI de GH ... Isso nao existe kra ... Terceiro : Se quiser ciclar com GH e Ws, prepare-se para gastar uns bons 2.000,00 R$ para fazer um ciclo com um minimo de descencia ... Nao leve a mal, nem pro lado pessoal .... apenas quero te ajudar ... acho que pela tua idade ainda pode ter muuuiiiiitos ganhos sem bombas .... aproveita a tua idade kra ... pode crescer muito ainda sem AEs ... Deixa pra ciclar quando tiver mais velho, e tivre alcançado o seu platô (estagnar o crescimento muscular) ... isso se tu ja nao tiver gigante naturalmente ate lá ... Falow ... abraço ...
tiozinho Postado 20 de março de 2003 Postado 20 de março de 2003 CONCORDO CARA. o último ciclo de GH que ouvi dizer que um cara fez saiu em torno de 4,5 a 5 mil reais fora que GH com 19 anos é arriscadíssimo cara, mesmo com a calçificação dos ossos seus órgãos podem crescer tomando GH também..... caras que já fizeram vários ciclos dizem que GH é só pra definição, e como vc vai juntar com Winstrol acho que o seu objetivo é só esse mesmo.....certo ?
Visitante primus Postado 20 de março de 2003 Postado 20 de março de 2003 se esse ciclo for p/ lipolise ainda vai! mas tem q. usar pelo menos 1 ampola de GH por semana.... tem q. ter mais de 21 anos nao ter diabetes e cancer na familia! ou um ciclo legal é winstrol e GH dia sim dia não! o GH pode ser 2UI dsdn...... mas se seu objetivo for ganhar massa prefira uma boa suplementação ou esteróides ok!
picanha Postado 21 de março de 2003 Autor Postado 21 de março de 2003 Esse ciclo foi um vendedor de anabolizantes que me passou, eu pedi GH. Mas então me deem uma ajuda para montar um ciclo que nao tenha muitos efeitos colaterais e principalmente que nao dê acne.
Visitante Mestre Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 Porque vc não faz só Winstrol?? 8 semanas DSDN.
picanha Postado 22 de março de 2003 Autor Postado 22 de março de 2003 Mas dá pra ter bons ganhos só com winstrol?
Visitante primus Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 w e dura.... w-dsdn dura 500mg/sem 8 sem.... mas se vc suplementar terá bons ganhos devido a seu organismo produzir muita testosterona......
picanha Postado 22 de março de 2003 Autor Postado 22 de março de 2003 Dura nao dá porque eu tenho tendencia a acne, e qual é essa dsdn?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.