wdionizio Postado 17 de julho de 2002 Postado 17 de julho de 2002 É com ingerir a creatina com algum carbo de alto Ig, tipo um suco e tal. Vcs sabem quais sucos podem ? Acho que tem alguns sucos que não podem como Laranja pois pesquisei no site e vi, mas conhecem os sucos quem tem alto IG e os sucos que não podem tomar tipo a laranja ? Pois surgiu essa duvida, porque tinha acabado de tomar a creatina com albumina, aveia,leite num shake pois estou na satura. Valeu
wdionizio Postado 17 de julho de 2002 Autor Postado 17 de julho de 2002 pode ser poupa né ?! só suco de uva ? Referente a tomar a creatina no shake pos treino não tem problema né ?! meu shake pos treino é leite+whey+malto+creatina+banana.
Ahmad Postado 18 de julho de 2002 Postado 18 de julho de 2002 Em 2002-07-17 20:23, wdionizio escreveu: pode ser poupa né ?! só suco de uva ? Referente a tomar a creatina no shake pos treino não tem problema né ?! meu shake pos treino é leite+whey+malto+creatina+banana. O suco de uva, quanto mais concentrado melhor. Quanto ao seu shake pos treino esta otimo, pode incluir creatina sim.
Palha Postado 18 de julho de 2002 Postado 18 de julho de 2002 Fala, Ai vc pode tomar sua creatina tb, com KARO, faz o cálculo da sua nessecidade conforme o Ahmad ensinou. Ou então evite frutas ácidas e de preferencias a de alto ig, alem da uva, tem a melancia. valeu
daps Postado 21 de julho de 2002 Postado 21 de julho de 2002 meu shake pós treino é exatamente igual mas eu adiciono + 2claras de ovo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.