Groh Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 Pessoal Pessoal, meu testículo direito a uns 3 dias ta doendo, principalmente quando eu ando, é uma dor tipo na altura da cintura junto com testículo, não é nada de morrer, mas encomoda, alguém sabe o que pode ser... Por favor, sem gracinhas, pois sei que pode ser sério isso... Dias atrás acho que dei uma leve sentada em cima dele, mas não sei se é isso...doeu na hora, mas depois passou...to muito preocupado... Abraços
bichodegoiaba Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 Tá inchado?! Dê uma olhada se há inchaço ou algum caroço em volta do testículo (não é do escroto), de qualquer forma, se tivesse sido algo sério, provavelmente você estaria vomitando de tanta dor e provavelmente já teria ido ao médico... O que poderia ter acontecido seria uma torção testicular ou mesmo machucado seriamente o testículo... Não parece ser o caso... De qualquer forma, se a dor não é muito forte, não há com o que se preocupar, aos poucos você melhorá... Vale lembrar que nada substitui uma ida ao médico...
vitz Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 nao sei dizer o que é,o melhor seria vc ir ao urologista.
Groh Postado 20 de março de 2003 Autor Postado 20 de março de 2003 ta inchado, entre um testículo e outro por onde corre as veias ta com uma macha rocha.....não tenho vontade de vomitar e nem grito de dor, só encomoda quando eu ando, pois dói...terei de marcar um UROLOGISTA. Abraços e obrigado
Abomai-xms Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 em uma aula de anatomia q jah tive, o professor falou algo com relacao a testiculos pra quem pratica atividade fisica como a musculacao algo como se vc nao usar o cinto a forca feita num levantamento de peso pode causar uma lesao no testiculo, mais ou menos como uma ernia, mas juro q nao me lembro como é o negocio.. se quiser pergunto melhor a ele e ele disse q é serio q o uso do cinto deve ser feito sempre q possivel (nos exercicios que precisavam obviamente) para q nao cause problema no testiculo até me assustei mas vá a um medico e que seja descente pq medico eh uma raca lazarent****
-tnt- Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 se ta inchado eh uma orquite...se tiver inchado, vai ter que tomar anti-inflamatorio e fazer compressa de agua quente e passar 10 dias sem fazer esforco...Especifica melhor ai... Tive um problema parecido veio... passei foi 3 meses sem malhar....Pq comecou com um incomodo e continuei malhando.. ate que fudeu tudo.... Se eu fosse tu parava alguns dias de fazer esforco...Isso ai pode ser DST tb... Epididimite , q eh inflamacao do epididimo, comeca com incomodo e depois evolui... pode ser uma clamidia ou gonorreia.. enfim , pode ser muita coisa.. www.abcdasaude.com.br ... la explica tudo que pode ocasior dor no testiculo .. valeu ...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.