Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no testículo direito


Groh

Post Destacado

Pessoal Pessoal, meu testículo direito a uns 3 dias ta doendo, principalmente quando eu ando, é uma dor tipo na altura da cintura junto com testículo, não é nada de morrer, mas encomoda, alguém sabe o que pode ser...

Por favor, sem gracinhas, pois sei que pode ser sério isso...

Dias atrás acho que dei uma leve sentada em cima dele, mas não sei se é isso...doeu na hora, mas depois passou...to muito preocupado...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tá inchado?! Dê uma olhada se há inchaço ou algum caroço em volta do testículo (não é do escroto), de qualquer forma, se tivesse sido algo sério, provavelmente você estaria vomitando de tanta dor e provavelmente já teria ido ao médico...

O que poderia ter acontecido seria uma torção testicular ou mesmo machucado seriamente o testículo... Não parece ser o caso... De qualquer forma, se a dor não é muito forte, não há com o que se preocupar, aos poucos você melhorá... Vale lembrar que nada substitui uma ida ao médico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em uma aula de anatomia q jah tive, o professor falou algo com relacao a testiculos pra quem pratica atividade fisica como a musculacao

algo como se vc nao usar o cinto a forca feita num levantamento de peso pode causar uma lesao no testiculo, mais ou menos como uma ernia, mas juro q nao me lembro como é o negocio.. se quiser pergunto melhor a ele

e ele disse q é serio

q o uso do cinto deve ser feito sempre q possivel (nos exercicios que precisavam obviamente) para q nao cause problema no testiculo

até me assustei

mas vá a um medico e que seja descente

pq medico eh uma raca lazarent****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ta inchado eh uma orquite...se tiver inchado, vai ter que tomar anti-inflamatorio e fazer compressa de agua quente e passar 10 dias sem fazer esforco...Especifica melhor ai... Tive um problema parecido veio... passei foi 3 meses sem malhar....Pq comecou com um incomodo e continuei malhando.. ate que fudeu tudo.... Se eu fosse tu parava alguns dias de fazer esforco...Isso ai pode ser DST tb... Epididimite , q eh inflamacao do epididimo, comeca com incomodo e depois evolui... pode ser uma clamidia ou gonorreia.. enfim , pode ser muita coisa.. www.abcdasaude.com.br ... la explica tudo que pode ocasior dor no testiculo .. valeu ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...