Robinho Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 Estou pensando em começar um ciclo de winstrol!!! Falam muito que esse AE deixa definido... é verdade??? Qual seria o CICLO IDEAL ??? Quais são os PROTETORES e como tomar??? VALEU GALERA !!!!
negobomba Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 fala brother.... na boa isso vc tem q perguntar apenas para pessoas q já fizeram.... a grande maioria aqui desse forum fala 150mg/sem, sendo q nunca tomaram...então como podem indicar para alguem??....eu nunca tomei...por isso estou só te alertando ....cuidado com o ACHISMO....que está muito presente neste forum!!!
Robinho Postado 19 de março de 2003 Autor Postado 19 de março de 2003 Valeu brother !!! Então ... se alguém já tomou fala aí !!! VALEU GALERA !!!
Visitante Vovchanchin Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 É.. quem aqui já tomou só Winstrol DSDN durante 8 semanas?!
Judas_Macabeus Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 DSDN por 8 semanas e com ótimos resultados!!! Aconselho este ciclo!!!
Visitante Mestre Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 fala brother.... na boa isso vc tem q perguntar apenas para pessoas q já fizeram.... a grande maioria aqui desse forum fala 150mg/sem, sendo q nunca tomaram...então como podem indicar para alguem??....eu nunca tomei...por isso estou só te alertando ....cuidado com o ACHISMO....que está muito presente neste forum!!! Pra começo de conversa quem não sabe não deve mesmo falar, pois 150mg não é o ideal, o ideal é DSDN como já foi bem colocado acima. Isto seria por 8 semanas, este é um ciclo que não dá grandes ganhos de massa, mas a densidade é muito boa. Quanto ao achismo, este modestia parte é o melhor forum em conceito técnico da net, e estamos conseguindo manter aqui um ótimo nivel de compartamento e técnico. Ajudar é bom, mas criticar erradamente e atrapalhar não.
-tnt- Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 fiz um ciclo de winstrol com primobolan durante 4 semanas apenas.. 2 winstrol por semana e 1 primo por semana ... tive otimos resultados... tomei isso em 99 .. o lance que hj eh dificil arrumar primo sem ser falsa...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.