dansf Postado 19 de março de 2003 Autor Postado 19 de março de 2003 mas tipo o amino da optimun eh tão bom qto whey ?? ou eh mais o menos =??
ShinnoK Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 olha eu ja tomei esse Amino Fluid, e me perguntava a mesma coisa.... nunca tomei Whey mas olha, esse amino eu achei muito bom.... porra, aki na minha cidade o Amino ta $35!!!! vsf c*ralho!
CKIKO Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 amino é absorvido mais rapido que o whey. o whey vai ser quebrado em aminoacidos ainda, enquanto o amino já tá em forma de amino. poxa que estranho que ficou essa frase. mas acho que é isso. é bom toma os 2 apos o treino.
Verardi Postado 20 de março de 2003 Postado 20 de março de 2003 o prob dos aminos eh q vai mto rapido... dura uns 10 dias se tomar a dose recomendada...
rafão Postado 20 de março de 2003 Postado 20 de março de 2003 ae galera eu vi q uma porção de amino ligquido tem a mesma qtdade deproteinas do q uma dose de whey , tem diferença??? Aminoácidos são resultado da quebra enzimática (ligações peptídicas) de proteínas. Uma Whey de qualidade apresenta em sua sua composição proteínas pré e já digeridas (Hydrolysed Whey Protein) que como os aminos são prontamente absorvidos pelo organismo. A vantagem da Whey é que ela apresenta uma quantidade de aminos (essenciais e não essenciais) maior que qualquer aminoácido líquido do mercado, sendo a melhor opção. Porém, na falta de whey, uma suplementação de amino líquido seria de grande ajuda. O preço dos aminoácidos engana muito, por exemplo o aminofluid 35800 (por sinal muito bom) custa na faixa de 23 reais 480ml. Porém tomando na dose diária recomendada (4 colheres - 60ml) duraria apenas 8 dias. Uma whey de qualidade você encontra na faixa de 70 reais, mas possui em média 30 porções, ou seja, 30 dias (tomando 1 porção diária). FALOW
dansf Postado 20 de março de 2003 Autor Postado 20 de março de 2003 mas eu vou tomar soh 2 colheres de amino liquido após o treino e para mim irá durar um mes.........
dansf Postado 20 de março de 2003 Autor Postado 20 de março de 2003 pensando bem sai mais em conta compra uma whey da probiótica q custa uns 60 reais e dura 1 mes e meio... achu q vo faze isso..... intão galera whey eh melhor q amino certo???
LELEQUE_RJ Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 whey da probiotica por 60 reais??? aqui no rj ñ esta isso ñ, aqui esta quase ou 80 reais.....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.