Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pulmonil x Fat Burners (55 tabs)


rehom

Post Destacado


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

vc encontra em lojas veterinárias q vendem produtos pra cavalo e tem tbm com o nome d ventipulmin............. é muito bom pra keima d gordura supercicial ou seja pra trinkar mesmo e em alguns casos aumenta a massa magra..........

e quando tiver tomando procure comer muita proteina ou mesmo só fazendo um regime tome proteina pra naum perder massa magra

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao invez de tomar fat burners, que eh dinheiro jogado fora, uso o clembuterol junto com algum termogenico (xenadrine, therma pro...)

pra rasgar ate o osso, diminua gradativamente a qtidade q vc ingere de carboidratos, ate quase zerar, e compense com mta proteina e de 40min a 1h de exercicios aerobicos

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao invez de tomar fat burners, que eh dinheiro jogado fora, uso o clembuterol junto com algum termogenico (xenadrine, therma pro...)

pra rasgar ate o osso, diminua gradativamente a qtidade q vc ingere de carboidratos, ate quase zerar, e compense com mta proteina e de 40min a 1h de exercicios aerobicos

[]´s

Po cara, ja experimentei 3 termogenicos ... Ripped, Xena e Therma ... to acabando o pode deste ultimo esta semana ....

Achei os resultados dele excelentes .... tenho curiosidade de experimentar um clemb associado ... mas isto ficará para o próximo ciclo de definição, pois agora vou entrar em fase de crescimento ...

Falows ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tah , mas como um bronco- dilatador vai me fazer perder gordura?? como funciona esse clembuterol? tem muito efeito colateral esse bronco dilatador? quantos custa? aonde encontro?

valeu! 8)

Quando era criança, tinha asma e bronquite... Sei que todo broncodilador ataca o coração... Os efeitos colaterais do uso prolongado podem ser problemas de coração...

Não sei exatamente como funciona, mas o princípio deve ser o seguinte: A droga dilata os seus brônquios e você passa a oxigenar melhor seu sangue. Como consequência disso, seu corpo dispõe de mais oxigênio para produzir energia e seu metabolismo aumenta: Você queima gordura... Estou certo ou totalmente errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...