Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pulmonil x Fat Burners (55 tabs)

rehom

Post Destacado

Postado

E ai galera sera que da pra fazer um ciclo com pulmonil 15 on e no 15 off tomar Fat Burners (55 tabs) da Universal? e sera que eu tomando pulmonil e me suplementando bem perderei pouca massa magra?

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Que parada é essa de Pulmonil? Remédio pra bronquite ou coisa do gênero?

pulmonil eh baseado em clembuterol ou seja..eh um broncodilatador..

eh um remedio pra quem tem asma ou outro prob respiratorio..soh q de uso veterinario

falows

Postado

tah , mas como um bronco- dilatador vai me fazer perder gordura?? como funciona esse clembuterol? tem muito efeito colateral esse bronco dilatador? quantos custa? aonde encontro?

valeu! 8)

Postado

vc encontra em lojas veterinárias q vendem produtos pra cavalo e tem tbm com o nome d ventipulmin............. é muito bom pra keima d gordura supercicial ou seja pra trinkar mesmo e em alguns casos aumenta a massa magra..........

e quando tiver tomando procure comer muita proteina ou mesmo só fazendo um regime tome proteina pra naum perder massa magra

falow

Postado

ao invez de tomar fat burners, que eh dinheiro jogado fora, uso o clembuterol junto com algum termogenico (xenadrine, therma pro...)

pra rasgar ate o osso, diminua gradativamente a qtidade q vc ingere de carboidratos, ate quase zerar, e compense com mta proteina e de 40min a 1h de exercicios aerobicos

[]´s

Postado
ao invez de tomar fat burners, que eh dinheiro jogado fora, uso o clembuterol junto com algum termogenico (xenadrine, therma pro...)

pra rasgar ate o osso, diminua gradativamente a qtidade q vc ingere de carboidratos, ate quase zerar, e compense com mta proteina e de 40min a 1h de exercicios aerobicos

[]´s

Po cara, ja experimentei 3 termogenicos ... Ripped, Xena e Therma ... to acabando o pode deste ultimo esta semana ....

Achei os resultados dele excelentes .... tenho curiosidade de experimentar um clemb associado ... mas isto ficará para o próximo ciclo de definição, pois agora vou entrar em fase de crescimento ...

Falows ...

Postado
tah , mas como um bronco- dilatador vai me fazer perder gordura?? como funciona esse clembuterol? tem muito efeito colateral esse bronco dilatador? quantos custa? aonde encontro?

valeu! 8)

Quando era criança, tinha asma e bronquite... Sei que todo broncodilador ataca o coração... Os efeitos colaterais do uso prolongado podem ser problemas de coração...

Não sei exatamente como funciona, mas o princípio deve ser o seguinte: A droga dilata os seus brônquios e você passa a oxigenar melhor seu sangue. Como consequência disso, seu corpo dispõe de mais oxigênio para produzir energia e seu metabolismo aumenta: Você queima gordura... Estou certo ou totalmente errado?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...