Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulmonil e clembuterol! por favor me esclarecam!


BrunoCAP

Post Destacado


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

tipo clenbuterol v encontra em farmacia com o nome d spiropent, bronco-t

, profase, a manu tem um monte e o veterinário vc encontra o pulmonil e o ventipulmin.......... só q os veterinários saum d cavalo ouseja vc tem q comprar em lojas q vendaum produtos veterinários pra cavalo ...........

o clenbuterol age na gordura marron q fika estacionada no seu corpo e acaba afinando a pele e queimando a gordura superficial e em algumas pessoas promove aumento d massa magra.........

eu acho uma boa opçao ............ boa sorte falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se prepare para a maior tremedeira de todos os tempos... hehehe

vc tá certo disso!?

bem o pulmonil em comprimido é mais caro q em gel.

os caras q mexem com bombas mexem com isso tbm.

veja se esta certo de tomar vc precisa escrever muito? dependendo da dose vai parecer q vc ta segurando uma britadeira, saca? 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de saber como funciona essa subtancia no organismo e como eu consigo perder gordura com um bronco-dilatador?? eh muito caro?

quais os efeitos colaterais?? e aonde eu posso encontrar: tem clenbuterol na farmacia pra vende? e pulmonil?

valeus!! 8)

Clembuterol é um beta-2 agonista, sendo que a sua função é abrir vias aéreas obstruídas e com isso facilitar a respiração. O clembuterol não elimina gordura através do mecanismo comum de aceleração do metabolismo, como a efedrina e drogas para a tiróide. De fato, o clembuterol ativa as células gordurosas marrom no corpo. Estas células estão usualmente dormentes, mas quando ativadas queimam as células gordurosas brancas, o que torna a pele mais fina e os músculos mais visíveis. Como anabólico ou anti-catabólico, o clembuterol não é tão potente como os esteróides anabólicos, porém pode aumentar significativamente a massa magra em alguns atletas; enquanto em outros, não provoca qualquer mudança na massa magra a não ser um pequeno aumento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...