BrunoCAP Postado 20 de março de 2003 Postado 20 de março de 2003 gostaria de saber como funciona essa subtancia no organismo e como eu consigo perder gordura com um bronco-dilatador?? eh muito caro? quais os efeitos colaterais?? e aonde eu posso encontrar: tem clenbuterol na farmacia pra vende? e pulmonil? valeus!!
Esportista17 Postado 20 de março de 2003 Postado 20 de março de 2003 tipo clenbuterol v encontra em farmacia com o nome d spiropent, bronco-t , profase, a manu tem um monte e o veterinário vc encontra o pulmonil e o ventipulmin.......... só q os veterinários saum d cavalo ouseja vc tem q comprar em lojas q vendaum produtos veterinários pra cavalo ........... o clenbuterol age na gordura marron q fika estacionada no seu corpo e acaba afinando a pele e queimando a gordura superficial e em algumas pessoas promove aumento d massa magra......... eu acho uma boa opçao ............ boa sorte falows
BrunoCAP Postado 20 de março de 2003 Autor Postado 20 de março de 2003 mas eu preciso de receita medica ou posso chega na farmacia e pedi na boa? eu tenho 17 anos, sou menor ainda.. tem problema? quanto custa?? valeus!
Esportista17 Postado 20 de março de 2003 Postado 20 de março de 2003 mas eu preciso de receita medica ou posso chega na farmacia e pedi na boa? eu tenho 17 anos, sou menor ainda.. tem problema? quanto custa?? valeus! tem q ter receita ae manu vc num conheçe ninguem q vende bomba por ai ??? esses caras sempre mexemn com isso tbm
Gata.Power Postado 20 de março de 2003 Postado 20 de março de 2003 Se prepare para a maior tremedeira de todos os tempos... hehehe vc tá certo disso!? bem o pulmonil em comprimido é mais caro q em gel. os caras q mexem com bombas mexem com isso tbm. veja se esta certo de tomar vc precisa escrever muito? dependendo da dose vai parecer q vc ta segurando uma britadeira, saca?
BrunoCAP Postado 21 de março de 2003 Autor Postado 21 de março de 2003 mas fica por quanto tempo essa tremedeira?? nao eh ateh o final do uso neh? falows!
arbalest Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 depende da dose q vc toma.. qdo chegar a dose ideal(a q essas tremedeiras e taquicardia sao suportaveis) ae vc aguenta de boa.. sempre eh bom checar como anda seu organismo..se vc tem prob. cardiovascular etc
arbalest Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 depende da dose q vc toma.. qdo chegar a dose ideal(a q essas tremedeiras e taquicardia sao suportaveis) ae vc aguenta de boa.. sempre eh bom checar como anda seu organismo..se vc tem prob. cardiovascular etc
sly Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 gostaria de saber como funciona essa subtancia no organismo e como eu consigo perder gordura com um bronco-dilatador?? eh muito caro? quais os efeitos colaterais?? e aonde eu posso encontrar: tem clenbuterol na farmacia pra vende? e pulmonil? valeus!! Clembuterol é um beta-2 agonista, sendo que a sua função é abrir vias aéreas obstruídas e com isso facilitar a respiração. O clembuterol não elimina gordura através do mecanismo comum de aceleração do metabolismo, como a efedrina e drogas para a tiróide. De fato, o clembuterol ativa as células gordurosas marrom no corpo. Estas células estão usualmente dormentes, mas quando ativadas queimam as células gordurosas brancas, o que torna a pele mais fina e os músculos mais visíveis. Como anabólico ou anti-catabólico, o clembuterol não é tão potente como os esteróides anabólicos, porém pode aumentar significativamente a massa magra em alguns atletas; enquanto em outros, não provoca qualquer mudança na massa magra a não ser um pequeno aumento.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.