Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A efedrina realmente é perigosa ?


Post Destacado

Bom , que a efedrina é uma substância que pode levar a dependencia todos já sabem ... que cardiacos não podem usar todos sabem ... mais o perigo da efedra vai além .

Ela pode desregular funções simples do seu cérebro vc sabia ? Vc pode chegar a ter medo , em situações normais onde vc nao deveria ter medo . O seu coração pode desparar , sem motivo aparente para tal . Vc pode vir a ser uma pessoa insegura . Vc pode , por causa da efedrina perder a noção de tudo ... Sabem porque ? Porque ela desregula todo o seu cérebro .

Isso aconteceu com um cara da minha academia . Ele pegou sindrome do panico pelo uso da efedrina .

Essa substancia na sua aparencia de inocente é extremamente perigosa .... Deu pra ver o porque ela está começando a ser substituida por outras ervas ?

Mas nós somos assim né : "Isso nunca vai acontecer comigo" ... e se vir a acontecer ? Pense bem antes de usar efedrina .

Até eu me assustei qdo esse cara falou que pegou sindrome do panico pelo uso da efedrina ...

É isso ai .... abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Tomei um vidro de Ripped Fuel e não tive efeitos colaterais... Porém, com o Xenadrine, tive dores de cabeça horríveis, que continuaram por uns 5 dias mesmo depois de interromper o uso... Ainda fiquei com as mãos um pouco tremulas. Depois de interromper o uso, passou...

No xena a dose de efedrina é maior, no entando ele aumenta tb a dose de aspirina. O resultado varia de organismo pra organismo mesmo, eu por exemplo poss tomar a mesma quantidade de caps de xena ou ripped em dia e o xena não faz nem metade do que o ripped faz.

Já tomei, Ripped, Xena, Hidroxicut, Hidroxadrine e nunca tive efeitos colaterais, só a euforia mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...