Garcia de Freitas Postado 20 de março de 2003 Postado 20 de março de 2003 Bom , que a efedrina é uma substância que pode levar a dependencia todos já sabem ... que cardiacos não podem usar todos sabem ... mais o perigo da efedra vai além . Ela pode desregular funções simples do seu cérebro vc sabia ? Vc pode chegar a ter medo , em situações normais onde vc nao deveria ter medo . O seu coração pode desparar , sem motivo aparente para tal . Vc pode vir a ser uma pessoa insegura . Vc pode , por causa da efedrina perder a noção de tudo ... Sabem porque ? Porque ela desregula todo o seu cérebro . Isso aconteceu com um cara da minha academia . Ele pegou sindrome do panico pelo uso da efedrina . Essa substancia na sua aparencia de inocente é extremamente perigosa .... Deu pra ver o porque ela está começando a ser substituida por outras ervas ? Mas nós somos assim né : "Isso nunca vai acontecer comigo" ... e se vir a acontecer ? Pense bem antes de usar efedrina . Até eu me assustei qdo esse cara falou que pegou sindrome do panico pelo uso da efedrina ... É isso ai .... abraços .
rodrigomen Postado 20 de março de 2003 Postado 20 de março de 2003 efedrina em exagero é extremamente perigoso. concordo com vc
AracnotroN Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 Até eu me assustei qdo esse cara falou que pegou sindrome do panico pelo uso da efedrina ... OW...AÍ FOI EXAGERO!!! SÓ EM PESSOAS MUITO DOIDAS ACONTECE ISSO...E AINDA MAIS ESSAS QUE JÁ SÃO LOUCAS E USAM ALGUM TIPO DE REAGENTE (LEIA-SE DROGA)!
C.Ricardo Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 Garcia, Qual a dose que seu amigo tomava ?
Felipe_Crespo Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 Tomei um vidro de Ripped Fuel e não tive efeitos colaterais... Porém, com o Xenadrine, tive dores de cabeça horríveis, que continuaram por uns 5 dias mesmo depois de interromper o uso... Ainda fiquei com as mãos um pouco tremulas. Depois de interromper o uso, passou...
sly Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 Tomei um vidro de Ripped Fuel e não tive efeitos colaterais... Porém, com o Xenadrine, tive dores de cabeça horríveis, que continuaram por uns 5 dias mesmo depois de interromper o uso... Ainda fiquei com as mãos um pouco tremulas. Depois de interromper o uso, passou... No xena a dose de efedrina é maior, no entando ele aumenta tb a dose de aspirina. O resultado varia de organismo pra organismo mesmo, eu por exemplo poss tomar a mesma quantidade de caps de xena ou ripped em dia e o xena não faz nem metade do que o ripped faz. Já tomei, Ripped, Xena, Hidroxicut, Hidroxadrine e nunca tive efeitos colaterais, só a euforia mesmo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.