Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trio PROTEIN mass, pode ser a solucao??? Opinem por favor!!

Post Destacado

Postado

vc comendo 5 por dia, uma caixa com 24 vaid ar pra uma semana.

caixa com 24 = 25 reais, dura 1 semana.

pote de whey da optimum = 80 reais, dura 1 mes.

sai mais em conta compra whey protein.

se quise, compra da probiotica que é mais barato e é bom tb.

toma malto + whey apos o treino, e com barrinahs qnd vc estiver no trabalho, ou em algum lugar e nao der pra vc comer nada.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Postado
vc comendo 5 por dia, uma caixa com 24 vaid ar pra uma semana.

caixa com 24 = 25 reais, dura 1 semana.

pote de whey da optimum = 80 reais, dura 1 mes.

sai mais em conta compra whey protein.

se quise, compra da probiotica que é mais barato e é bom tb.

toma malto + whey apos o treino, e com barrinahs qnd vc estiver no trabalho, ou em algum lugar e nao der pra vc comer nada.

A questão aí não é o preço.

Uma barrinho dessas,tem uma % de fat

alta comparado com o Whey ou com outras

barras mais " famosas " .

• 2 semanas depois...
Postado

Aew C.Ricardo,firmeza? ligou lah pro O Naturalista pra comprar a Albumina? esses dias comprei a de Morango/Banana, com leite eh mto gostoso msm!

Bom,agora preciso de um help seu aih... nesse topico vc falo q ta comendo umas barrinha de proteina da Trio, eh isso? qual eh o nome dessa barrinha?? me interesou mto, pois na Proteinbar pago 3,00, e queria algo um poco mais em conta... valeu !

Postado
Aew C.Ricardo,firmeza? ligou lah pro O Naturalista pra comprar a Albumina? esses dias comprei a de Morango/Banana, com leite eh mto gostoso msm!

Bom,agora preciso de um help seu aih... nesse topico vc falo q ta comendo umas barrinha de proteina da Trio, eh isso? qual eh o nome dessa barrinha?? me interesou mto, pois na Proteinbar pago 3,00, e queria algo um poco mais em conta... valeu !

Ae yudao, beleza velho ?

Liguei sim. Embassaram um pouquinho pra dar o preço pro telefone e talsz, mas falei q era indicação de uma amigo e confirmaram o preço q vc falô. Tá muito bom o preço deles kra. Vou comprar uns 3 pacotes de 1Kg e guardar.

Bom, eu como 2 barrinhas da Trio por dia. Chama-se TRIO PROTEIN MASS. Trabalho e estudo, então é phoda se alimentar direito. Tem menos proteína que a protein bar, mas acho que o custo/benefício compensa. Eu compro caixa fechada aqui no centro de Sp ( praça da Sé ), numa loja chamada Empório Doce. Sai por R$ 25,50 a cx. com 24 unidades. Cada barrinha acaba custando R$ 1,07. Nas lojas , o pessoal vende a 1,45 OU ATÉ 2,00. Acho q vale a pena comprar a cx fechada. Se vc quizer, me manda uma MP, que eu pego o tel. e endereço certinho da loja. Mas não tem erro. Fica do lado esquerdo da Catedral da Sé. Todos conhecem.

Abraço pro C, e precisando tamos ae, beleza ?

Valew !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...