FreeBus Postado 30 de setembro de 2003 Postado 30 de setembro de 2003 a cada 25 do produto 20 sao de proteina ou seja 80% de pureza Mas a DNA é meio fraquinha. Dizem que os melhores produtos nacionais são da Probiótica. Se puder, compre um da Optimum, Universal, etc.
Rafael Dickinson Postado 30 de setembro de 2003 Postado 30 de setembro de 2003 Mas a DNA é meio fraquinha. Dizem que os melhores produtos nacionais são da Probiótica. Se puder, compre um da Optimum, Universal, etc. eu to ligado, mas sei la ainda n trampo ainda entao eh foda descolar grana p/ gasta em suplementos, antes usei o da milenium, ai como esse estava na mesma faixa de preco e vinha mais proteina por porcao resolvi arriscar esse da DNA... o nutricionista da farmacia tbm disse q o DNA eh melhor q o mileniun []'s
Supercherman Postado 30 de setembro de 2003 Postado 30 de setembro de 2003 Tipow eu ja usei varios importados optimun, universal, eas, twinlab e o que melhor para mim que tem dado mais resultado e o da serie Nutrilatina Age 3x, sempre fui fã de importados mas o da nutrilatina bate a maioria dos importados....
basmareck Postado 30 de setembro de 2003 Postado 30 de setembro de 2003 nao curto muito whey... ja tomei um da OPTIMUN dizem que eh o melhor... e agora to tomando um da integralmedica
badalo Postado 30 de setembro de 2003 Postado 30 de setembro de 2003 Em custo X beneficio a melhor whey eh a da optimun, mas se vc ta com grana compra isopure da nature´s best que com certeza e sem nenhuma sombra de duvida é a melhor whey que se encontra hoje no mercado ! flow
Taerone Postado 30 de setembro de 2003 Postado 30 de setembro de 2003 Em custo X beneficio a melhor whey eh a da optimun, mas se vc ta com grana compra isopure da nature´s best que com certeza e sem nenhuma sombra de duvida é a melhor whey que se encontra hoje no mercado ! flow CONCORDU TB...APESAR DE NUNCA TER USADO O DA NATURE BEST(AINDA) MAS FALAM QUE É O MELHOR...O DA OPTIMUM TB!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.