Visitante louko Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 sempre qndo eu termino de tomaer meus suplementos seja antes ou depois de malhar, me da uma sensacao ruim a vera, tipo vontade de vumitar sacoeh, parece q o suplemento num desceu legal isso eh normal? valew
Visitante louko Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 Comigo nunca aconteceu! talvez seja pq tomo um hipercalorico eu tomo e a minha barriga fika pesada a vera as vezes suplemento e depois nem malho pois eh moh merda quem puder ajudar valew
dansf Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 deve c pq suplemento eh ruim pra caralho pricipalmente abulmina , ta loco nunca mais tomo akela porra so bem mais toma uns 2 copos de leite do q fica quase vomitando td manha ehehehhee
Visitante louko Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 deve c pq suplemento eh ruim pra caralho pricipalmente abulmina , ta loco nunca mais tomo akela porra so bem mais toma uns 2 copos de leite do q fica quase vomitando td manha ehehehhee nem tomo albumina mas isso jah aconteceu contigo? valew
sly Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 Vc toma o suplemento com leite ou com água?
Visitante louko Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 com leite neh eh hipercalorico mas a creatina e o amino 2222 com agua valew
sly Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 Eu tomava Myoplex com leite e sentia o estômago pesado, passei a bater com água, ficou nojento, hehe, mas não dava mal estar.
Visitante louko Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 Eu tomava Myoplex com leite e sentia o estômago pesado, passei a bater com água, ficou nojento, hehe, mas não dava mal estar. eh foda eu to axando q eh meu hipercalorico q eh o maciste vit da mid way hj num tomei e to trankilo valew
arbalest Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 eu tomo hipercalorico com agua.. sem problemas
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.