dansf Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 ae galera c eu tomar carb up durante o treino e após uma dose de whey , jah estah bom??? talvez eu tome creatina tbm mas o foda eh q vo fica meio roliço .....
sly Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 Não fica tão roliço não!!! Se tiver sobrando grana dá pra melhorar a suplementação, se não for o caso, fica só no whey com uma boa alimentação que tá legal!
dansf Postado 21 de março de 2003 Autor Postado 21 de março de 2003 serah q num vo fika barrigudo por um tempo com creatina ?? e tbm tem galho tomar creatina fazendo aerobicos 4 x por semana ?? q mais q da pra emlhorar na suplementação ( so num fala abulmina q eu vomito ehehe)??
sly Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 Hahahaha!!! Vumita não!! É só acostumar!!! Já tomou Myoplex??? Toma um e depois tu vai achar albumina uma delícia!!! Albumina de fato tem gosto ruim, não mistura direito, fica cheia de pelote, se bate no liquidificador fica cheia de espuma, dá gases, mas é mais uma fonte de proteína ué, fora que é barata. Qq tem nesse carb-up???
dansf Postado 21 de março de 2003 Autor Postado 21 de março de 2003 malto + frutose + glicose e mais completo q o malto e eh bom paras er tomado durante o treino , vc tomando ele durante o treino vc não rpecisa consumir malto depois , ele custa uns 18 ,00 (800gr) tem varios sabores , eh da probiótica , mto bom......
dansf Postado 21 de março de 2003 Autor Postado 21 de março de 2003 mas galera deem mais opinioes sobre minha pergunta plzz , creatina tem q fase fase de saturaçãom 20 gr por dia dividida em 4 doses , tomar por 2 meses e parar 1 , mas tenhu ums duvidas , tem q tomar creatina nos dias em q eu n treino ??? e c eu for fazer aerobio depois do treino de musculaçao eu tomo creatina antes ou depois??
sly Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 Eu tomo malto depois justamente pq ajuda a absorver a Creatina que eu tb tomo depois.
dansf Postado 22 de março de 2003 Autor Postado 22 de março de 2003 mas galera deem mais opinioes sobre minha pergunta plzz , creatina tem q fase fase de saturaçãom 20 gr por dia dividida em 4 doses , tomar por 2 meses e parar 1 , mas tenhu ums duvidas , tem q tomar creatina nos dias em q eu n treino ??? e c eu for fazer aerobio depois do treino de musculaçao eu tomo creatina antes ou depois??
arbalest Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 tem q tomar nos dias off sim.. e tome dpois dos aerobicos.. pq vc tomar carbup e n malto q eh mais barato?
dansf Postado 22 de março de 2003 Autor Postado 22 de março de 2003 pq carb up eh uma mistura de maltodextrina+glucose+frutose entaumm me falaram q eh mais completo q o soh malto , alem de ser mais gostoso........
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.