thiago4054 Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 to com uma duvida ! a creatina é tomada 1h antes do treino ou tem um horario preciso? e depois do treino eu tomo na hora que acaba o treino isso tá serto??
dansf Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 tome soh antes ou depois do treino.......
sly Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 Tanto faz tomar antes ou depois, não tem horário preciso. Eu tomo logo depois!
arbalest Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 eu prefiro tomar logo q acaba o treino... junto com dextrose!
thiago4054 Postado 21 de março de 2003 Autor Postado 21 de março de 2003 mas se tomar na hora que for na academia vai fazer efeito???ou tem que tomar um pouco antes?
sly Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 Não faz diferença!!! Não pense que se tomar uma colher logo antes de ir pra academia é essa colher que vai fazer o efeito, na verdade a creatina que vc toma vai se acumulando,por isso no começo vc faz a saturação, toma durante um tempo e depois para por um período.
thiago4054 Postado 21 de março de 2003 Autor Postado 21 de março de 2003 po valeu ! eu tava com essa duvida porque eu acha va que ela era igual alguns suplementos que tem hora para tomar !!mas agora entendi que a creatina se acumula no corpo !! po cara valeu mesmo!!!
hellraiser Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 claro que faz diferença, se vc tomar após o treino a creatina vai ter uma absorção muito melhor
sly Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 Trechos do Super Tópico sobre CREATINA de fhmattos: ( OPA!!!! Entao acho que talvez isso responda nossa pergunta, talvez tanto faça tomar a creatina antes para dar força, quanto depois para recuperar ). -------------------------------------------------------------------------------- ...o consumo de 5 gramas de creatina, com 47 gramas de carboidratos e mais 50 gramas de proteinas é tao ou mais eficiente em causar o acumulo de creatina no musculo do que o uso de creatina e mais 100 gramas de carboidrato somente, a explicaçao para esse fenomeno é que a combinaçao de carboidratos e proteinas pode ter liberado mais insulina do que o consumo de carboidrato sozinho ( Entao galera seria muito interessante para nós logo apos o treino tomarmos a malto e em seguida tomarmos creatina e Whey protein em um só shake!!!!! )
Palpiteiro Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 O, só uma duvida. Comprei a crea e na fase inicial, eu nao sei se tomei as 20g por dia. Acho que tomei menos, e no ultimo dia que foi sabado eu nao tomei , só tomei uma vez. Pega alguma coisa e tal? como faço
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.