Big Morcego Postado 23 de março de 2003 Postado 23 de março de 2003 Ola galera, blz ? Já malho a 7 meses e suplemento com : WHEY (Optimium) - 1 dose após o treino ALBUMINA (Salto´s) - 3 colheres de sopa ao acordar e 3 colheres antes de dormir CREATINA (Probiótica) - 1 colher de sobremesa apos o treino . Já estou no quinto mes consecutivo. GLUTAMINA EM PÓ (Probiótica) - 1 colher de sobremesa antes do treino e uma depois. BCAA (Optimium) - 2 capsulas antes do treino e 2 depois. Gostaria de saber o q posso mudar na suplementacao (tomar mais vezes talvez) e o q eu poderia acrescentar pois estou com um dinheiro sobrando e queria investir mais na minha suplementacao. Pensei em ANIMAL PAK ja q tantos falam (bem ou mal, mas falam...) ou um HMB .O q vcs acham ? Valewwww
Big Morcego Postado 23 de março de 2003 Autor Postado 23 de março de 2003 galera , só para completar, meu objetivo é MUUUIIIITTTTOOOOO ganho de massa . MUIIITO MESMO !!! entao minha suplementacao quero basear nisso . Tenho 1.82m , 81 kg, 10 % de gordura , ja ciclei uma vez estou dando 3 meses de intervalo e mes q vem ja começo outro ciclo ...enquanto isso nao chega quero CAPRIICHHAARRR mesmo na suplementacao ....entao é isso . Valewww
Big Morcego Postado 23 de março de 2003 Autor Postado 23 de março de 2003 porfavor me ajudem ...respondam .....opinem
Visitante Mestre Postado 23 de março de 2003 Postado 23 de março de 2003 Eu acho importante também usar o Whey antes do treino também.
rafão Postado 23 de março de 2003 Postado 23 de março de 2003 Sua suplementação ta muito boa. Se você quiser, poderia ao acordar e antes de dormir variar a fonte proteica (combo). Cada proteína possui um ou maior quantidade de um certo amino e o uso conjunto apresentaria vantajens, fazendo você adquirir um perfil de aminoácidos mais completo. Albumina + Caseína seria uma excelente opção (2 são de absorção lenta), porém ultimamente ta difícil achar caseína no brasil. Compre Maltodextrina ou Dextrose para usar no pós treino (50-100g). Pare com o uso da creatina por pelo menos 1 mês, e quando voltar compre uma importada com o selo CREAPURE. FALOW
arbalest Postado 23 de março de 2003 Postado 23 de março de 2003 Eu acho importante também usar o Whey antes do treino também. pq?? eh necessario?
Big Morcego Postado 24 de março de 2003 Autor Postado 24 de março de 2003 galera...estava afimd e tomar um suplemento mais forte , mas continuar com o basico de um praticante de musculacao(creatina, whey, albumina, glutamina e bcaa). Pensei em natubolic,animal pak, animal stak, hmb.qual posso tomar a mais ? lembnrando q nao gostaria de tomar um pre hormonal - como eu acho q é o natubolic e o stak , pois no finald e abril começarei meu segundo ciclo com aes ...entao sera q o hmb ou o animal pak é uma boa sugestao .....aguardo mais opinioes...... quero crescer!!!!!!!!!!!! valewwwwwwwwww
dansf Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 soh uma coisinha o básico de praticantes de musculaçao eh whey + malto , oq vier a mais eh lucro , e eu achu besteira vc tomar glutamina e bcaa pq o bcaa c transforma em glutamina...........
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.