Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUGESTÕES NA SUPLEMENTAÇÃO

Big Morcego

Post Destacado

Postado

Ola galera, blz ?

Já malho a 7 meses e suplemento com :

WHEY (Optimium) - 1 dose após o treino

ALBUMINA (Salto´s) - 3 colheres de sopa ao acordar e 3 colheres antes de dormir

CREATINA (Probiótica) - 1 colher de sobremesa apos o treino . Já estou no quinto mes consecutivo.

GLUTAMINA EM PÓ (Probiótica) - 1 colher de sobremesa antes do treino e uma depois.

BCAA (Optimium) - 2 capsulas antes do treino e 2 depois.

Gostaria de saber o q posso mudar na suplementacao (tomar mais vezes talvez) e o q eu poderia acrescentar pois estou com um dinheiro sobrando e queria investir mais na minha suplementacao. Pensei em ANIMAL PAK ja q tantos falam (bem ou mal, mas falam...) ou um HMB .O q vcs acham ? Valewwww

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

galera , só para completar, meu objetivo é MUUUIIIITTTTOOOOO ganho de massa . MUIIITO MESMO !!! entao minha suplementacao quero basear nisso . Tenho 1.82m , 81 kg, 10 % de gordura , ja ciclei uma vez estou dando 3 meses de intervalo e mes q vem ja começo outro ciclo ...enquanto isso nao chega quero CAPRIICHHAARRR mesmo na suplementacao ....entao é isso . Valewww

Visitante Mestre
Postado

Eu acho importante também usar o Whey antes do treino também.

Postado

Sua suplementação ta muito boa. Se você quiser, poderia ao acordar e antes de dormir variar a fonte proteica (combo). Cada proteína possui um ou maior quantidade de um certo amino e o uso conjunto apresentaria vantajens, fazendo você adquirir um perfil de aminoácidos mais completo. Albumina + Caseína seria uma excelente opção (2 são de absorção lenta), porém ultimamente ta difícil achar caseína no brasil. Compre Maltodextrina ou Dextrose para usar no pós treino (50-100g). Pare com o uso da creatina por pelo menos 1 mês, e quando voltar compre uma importada com o selo CREAPURE.

FALOW

Postado

galera...estava afimd e tomar um suplemento mais forte , mas continuar com o basico de um praticante de musculacao(creatina, whey, albumina, glutamina e bcaa). Pensei em natubolic,animal pak, animal stak, hmb.qual posso tomar a mais ? lembnrando q nao gostaria de tomar um pre hormonal - como eu acho q é o natubolic e o stak , pois no finald e abril começarei meu segundo ciclo com aes ...entao sera q o hmb ou o animal pak é uma boa sugestao .....aguardo mais opinioes...... quero crescer!!!!!!!!!!!!

valewwwwwwwwww

Postado

soh uma coisinha o básico de praticantes de musculaçao eh whey + malto , oq vier a mais eh lucro , e eu achu besteira vc tomar glutamina e bcaa pq o bcaa c transforma em glutamina...........

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...