__ORACULO__ Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 No pós treino sinto falta de uma proteína de absorção rápida pois não tenho grana pra comprar Whey, tem tempos q tomo massa + cratina depois do treino e tempos q tomo 40gr de Albumina mais 50gr de malto + creatina, só q albumina é de lenta absorção. A pergunta é a seguinte, ja q só tenho albumina de suplemento protéico, continuo tomando ou devo procurar algum alimento protéico caseiro q seja absorvido mais rapidamente ? Qual ?
RodRV Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 Bixo, o problema eh a grana eu se fosse vc deixava de tomar a albumina e comprava whey protein, mesmo sendo de marca nacional. Tipow nao conheco nenhuma fonte de proteina de rapida absorcao tirando whey, se alguem conhece fala ai!!!
arbalest Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 tipo...alimento eu n sei .. mas vc pode tomar algum aminoacido q eh de absorcao rapida e barato..
__ORACULO__ Postado 24 de março de 2003 Autor Postado 24 de março de 2003 Qual amino ? da integralmédica são os mais encontas, e sobre o whey aqui em Sorocaba a diferença é brutal, albumina R$ 17,90 e o Whey mais barato é da probiótica R$ 55,00.
Visitante gugao Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 é 55 um kilo se for ou melhoir 900 g ta barato
Rusty Nail Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 Bixo, o problema eh a grana eu se fosse vc deixava de tomar a albumina e comprava whey protein, mesmo sendo de marca nacional. Tipow nao conheco nenhuma fonte de proteina de rapida absorcao tirando whey, se alguem conhece fala ai!!! Tb num conheço naum...soh Whey... o preço eh meio salgado mesmo...tem que investir...
arbalest Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 Qual amino ? da integralmédica são os mais encontas, e sobre o whey aqui em Sorocaba a diferença é brutal, albumina R$ 17,90 e o Whey mais barato é da probiótica R$ 55,00. da pribiotica.. eh barato tb..
Visitante Skid Row Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 millenium whey da probiotica 36 conto eh caro ?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.