Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

deposteron !!!

Guerrero

Post Destacado

Postado

Ae, galera estava querendo fazer um ciclo de 16 dura ou diana + 32 decas, mais a grana esta curta, malho a 2 anos com varias interrupções, meu peso era de 60kg hoje tenho 70 kg, com 1,70, ano passado tomei 6 decas e 3 deposteron, aumentei o meu peso em 4 kg e melhorou a minha qualidade na época não tinha informação, não usei proteções nem nada, fiquei sentindo um pouco de sensibilidade nos mamilos, hoje acordei e tive uma idéia vou tomar 9 deposteron e queria dicas, do que usar para proteger, fico preocupado também com os ovos, hehehe é porque eles não são grandes se atrofiar fudeu,hehe!!!

O que fazer??? preciso dá uma levantada na carcaça não tá tão ruim mais estou malhando a algum tempo puro e tá demorando a ficar do jeito que era antes da ultima interrupção. 8)8)8)

Sei que deposteron é um lixo, mais tem formas de amenizar os efeitos colaterais??? postem para aí!!!!,

Moderadores vc´s acreditam que os ´´protetores`` servem para amenizar os efeitos do deposteron??? porque não vejo niguém falar que vai tomar.

Entre 9 desposteron e um ciclo com diana qual trará mais prejuizos???

Sei que todos 2 retém muito liquido e dá grande volume.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Sei que deposteron é um lixo

o nível do forum está cada vez mais alto.

:cry::cry::cry:

Postado

pô, cara naum leva a mal, mais disse um lixo pelos efeitos colaterais eu acho particularmente uma boa droga, já tomei uma vez e percebi grande ganhos de força e volume, mais sei que os efeitos colaterais são foda!!!!

VC já tomou ????

:wink::wink::wink:

Quanto eu dizer que a droga é um lixo, não tem nada a ver com o nível do site, foi apenas uma má colocação!!!!!

Visitante Mestre
Postado

Eu já tomei a unica coisa que me deu de efeito colateral a mais que a Dura, foram muitas espinhas, coisa que com a Dura não tenho.

Deposteron é bem suportado pelo figado, e as proteções que vc vai precisar são o Tamoxifeno e o Clomid.

Deposteron dá muita força e incha legal mesmo, mas o ideal para ter bons resultados com ele são 2 por semana por 6 a 8 semanas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...