PRODIGY Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 Pessoal, Estou interessado em abrir uma academia, e estou atrás de material de planejamento, dicas, etc. Alguém sabe aonde eu possa encontrar? Obrigado
Garcia de Freitas Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 cara .... vc deve estar com uma boa grana na mao heim ..... tirando por base que os equipamentos custam de r$ 3500.00 até uns 15.000 !!!! só de equipamentos vc vai gastar no minimo uns 120 mil pra começar .... mais o alguel do local ... mais instrutores .... mais contas .... Tipo , sobre o projeto ... vá em alguma academia de seu bairro e fale com o dono ... provavelmente ele vai te indicar pessoas que cuidam disso , e os tels das marcas para comprar os equipamentos ....
PRODIGY Postado 25 de março de 2003 Autor Postado 25 de março de 2003 Sobre os aparelhos... eu acho que esse valor que você passo se encaixa em uma academia de grande porte.... eu gostaria de começar mais "humilde" pretendo gastar uns 60 mil de equipamentos.. eu solicitei vários catalogos para empresas de equipamentos.... Vamos ver no que dá.. Mas eu gostaria de mais informações de planejamento.. Estou procurando na net .. mas não acho!
Felipe_Crespo Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 Dá uma olhada no site do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). Eles podem te ajudar se organizar... O ste é www.sebrae.com.br
Mbernes Postado 26 de março de 2003 Postado 26 de março de 2003 Aê cara, uma boa idéia é vc rodar as megaacademias q tem mtos aparelhos usados e em bom estado....p/ começar ta mto bom. Esse preço q te passaram acho q é meio baixo,meu pai compro apenas uma prancha de abdominal,dois tripés, uma prancha de supino, 3 barras e uns pesos da Righeto e gastou R$4.000 uns anos atras....mas a inflação.......ou arruma um sócio ou mais...... BOA SORTE IRMÃOZINHO!!!!!!!
Garcia de Freitas Postado 26 de março de 2003 Postado 26 de março de 2003 bom , se ajudar , na minha academia tem um GRAVITRON a venda .... se vc quiser comprar , eu posso ver o preço pra vc ....
Garcia de Freitas Postado 26 de março de 2003 Postado 26 de março de 2003 ahhh outra coisa .... dá uma olhada no mercado livre .... outro dia entrei lá e vi um cara vendendo uma academia ( todos aparelhos ) por r$ 30 mil reais ....
PRODIGY Postado 26 de março de 2003 Autor Postado 26 de março de 2003 Eu gostaria de abrir uma academia bem grande.. Irá ter aulas da bodysytems etc... O investimento eu sei que será alto.. Mas não estou consigo saber por onde começar a planejar... Vou procurar o sebrae..
PRODIGY Postado 26 de março de 2003 Autor Postado 26 de março de 2003 Interior de São Paulo.. puskê mano?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.