Visitante andregscool Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 quero opiniao de moderadores e quem já tomo dhea capsulas ? dhea pode causar gineco, ???
fhmattos Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 Dependendo da dose pode sim, devido pesquisas confirmarem que apesar do dhea ter uma baixa conversao a testosterona, ele pode ter uma alta conversao para estrogenos....... Abraços
Visitante Skid Row Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 quer um pre-hormonal bom.... animal ou monster stack []'s
dansf Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 posso estar falando merda mas pelo q sei pre-hormonais tem quase os mesmo efeitos colaterais q os anabolizantes , c for isso mesmo n vale a pena toma-los........
Visitante Skid Row Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 posso estar falando merda mas pelo q sei pre-hormonais tem quase os mesmo efeitos colaterais q os anabolizantes , c for isso mesmo n vale a pena toma-los........ teoricamente sim, mas vale a pena tentar
Sir_Muscle Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 Pow, já tomei 3 diferentes de pré hormonais, incluindo acetabolan, dhea e o stak: DINHEIRO JOGADO FORA! Quer suplemento bom pra ganhar massa muscular? não inventa: creatina! Quer secar? não inventa: ripped fuel!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.