Suicida Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 FALA GALERA, SOU NOVO NO FORUM, ESTOU AKI PEDINDO PEDINDO UMA AJUDA, MAS SE PRECISAREM TAMBEM AJUDO. BOM, TREINO FAZ 3 ANOS E MEIO MASI OU MENOS COM ALGUMAS INTERUPÇÕES POR DOENÇA OU FERIAS É CLARO. CICLEI ANO PASSADO COM DECA+DURA+WIN TINHA 73KG FUI PARA 83.5 MAIS OU MNEOS EM JULHO. CHEGOU EM SETEMBRO JA TINHA TOMADO DOIS CLOMID E RESOLVI TOMAR PROFASI 2000UI O Q GEROU MINHA GINE EM 8 DIAS OPEREI SEMANA PASSADA ESTOU SEM MALHAR DESDE FINAL DE DEZEMBRO DE 2002 POR PROBLEMAS PESSOAIS E AGORA QUERIA CICLAR DAKI UM MES. GOSTARIA DE TER CERTEZA DE Q NAO TEREI GINE DENOVO JA Q OPEREI???? E SE MEU CICLO ESTA BOM JA Q NAO QUERO DAR UM PUMP MUITO GRANDE JA FUI GRANDINHO TINHA 39 DE BRACO E AGORA TO COM 36 ESTOU COM 74 KG 1.80 ALT. VOU TREINAR 5 DIAS NA SEMANA INTENSAMENTE. SEM SUPLEMENTO SO COM ESTE CICLO 200MG DECA+500MG DURA 1°SEMANA 200MG DECA+500MG DURA 2°SEMANA 150MG DECA+500MG DURA 3°SEMANA 150MG DECA+500MG DURA 4°SEMANA O Q VC ACHAM?? OPINEM POR FAVOR
ViPeR Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 cara a sua profase ocasionou a gineco??? eu acabei um ciclo de dura e agoverin e tenho certeza q to com gineco fazem 2 semanas que terminei o ciclo e tava esperando dar 21 dias pra tomar o clomid mais como peguei gineco eu ja vou tomar ja ! hoje tomei uma profase e 2 comprimidos de clomid pra ver se volta minha produção normal mais rapido e ver ser esse carocinho dessaparece naum esta muito grande mais ta crescendo oq vc acha? como que foi essa cirurgia?
Suicida Postado 25 de março de 2003 Autor Postado 25 de março de 2003 Cuidado, o profase é foda, eu ja tinha tomado o clomid mas tinha achado q nao ia regularizar entao mandei profasi em uma semana ja tava com gine , depois fikou bem evoluida, nao sei o q q aconteceu so sei q o profase me fudeu gastei mo grana e operei os dois lados
Giacon Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 Na boa, eu acho que o que te deu gine nao foi o profasi e sim o DURA.
Danone Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 soh uma coisa, mesmo depois de operando, se vc ciclar denovo ela pode voltar...
Giacon Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 Danone, vc tem certeza? Eu li uma vez que, no momento da cirurgia, sao retiradas as glandulas mamarias. Eh possivel gine sem as glandulas?
patrickbd Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 Na minha modesta opnião..... acho que a Gine foi causada pela Durateston....(vc tomou Tamoxifeno durantre o ciclo???) ahhhh e é possível sim ter Gine mesmo depois de operado! Portanto cuidado!!!!!!!!!! abraços
robinson Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 VOLTEI!!!!!!!!! CARA É O SEGUINTE SE EU FOSSE VC IRIA NUM MÉDICO SE POSSIVEL MESMO ELES SENDO CONTRA, MAS VÃO TE AJUDAR....PARA DIMINUIR O RISCO DE ARMOTIZAÇÃO COMEÇARIA COM UMA SÓ DROGA POIS "MAS SE NÃO TIVER MAIS RISCO DE GINECO POR Q. NÃO FAZER ENTÃO COM DURA E DECA JÁ Q É OQUE VC QUER MAS SE TIVER IRIA ME CUIDAR MAIS POIS VC JÁ TEVEE SABE COMO EMCOMODA" QUAL ARMOTIZA MAIS DURA OU DECA QUE EU SAIBA É DECA!!! MAS TÃO COLOCANDO QUE É POR CAUSA DA DURA.. AGORA FIQUEI EM DUVIDA.. VC TEM FOTOS DO ANTES E DEPOIS??PARA POSTAR
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.