Suicida Postado 25 de março de 2003 Autor Postado 25 de março de 2003 ESSE É A MINHA DUVIDA, PO PELO Q EU SAIBA AS GLANDULAS Q CAUSAM ISSO SAO RETIRADAS NA OPERACAO, E OUTRA COISA SERA Q 4 SEMANAS COM 500 MG POR SEMANA OCERRERIA PROBLEMA. NO MEU CICLO ANTERIOR EU TOMEI 14 DURAS E COM CITRATO DE TAMOXIFENO ACOMPANHANDO, MAS QUANDO A GINE TER OCORRIDO PELO PROFASE ISSO EU POSSO DIZER Q FOI COM CERTEZA... SERA Q ESSE MINI CICLO TERIA PROBLEMA?
Abcdef Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 Cara, depende do q o medico fez em vc .. se ele tirou TODA a glandula mamaria vc nao pode ter mais gine , mas em geral eles nao fazem isso .. pq o mamilo fica pra dentro .. entao ele tira so um pedaco .. ai vc pode ter gine de novo !! Conta ae como foi a operacao e tal .. pq to com uma porra de um caroco aki ... to na duvida se opero ... o meu e bem pekeno .. acho q so eu consigo ver .. se vc puder postar foto ia ser irado ... qual o tamanho do seu caroco? Como e o pos operatorio?
Suicida Postado 25 de março de 2003 Autor Postado 25 de março de 2003 MAS QUE EU SAIBA A DECA CAUSA GINECO. PROGESTENICA......E JA A DURA CAUSA GINECO PELA CONVERSAO DE TESTO EM ESTROGENEO.......ISSO TERIA ALGUMA COISA VER,TIPO VAMOS SUPOR QUE POREXEMPLO A GINECO DA DECA FOSSE CAUSADA MESMO SEM O MODULO E A DA DURA SO COM OU AMBAS CAUSAM(OU NAO) COM OU SEM O MODULO INDEPENDENTEMENTE...TALVEZ EU TENHA VIAJADO UM POUKO,MAS INDEPENDENTEMENTE DISSO GOSTARIA MT DA OPNIAO DOS MODERADORES:EU CORRO OU NAO O RISCO DE TER DENOVO ESSA MERDA DE GINECO..... VAMOS LA GALERA QUEM SOUBER MESMO OPNIE AI E URGENTE! VALEU E UM ABRAÇO A TODOS..... PS:. COMENTEM MEU CICLO.
Abcdef Postado 26 de março de 2003 Postado 26 de março de 2003 Le la oq eu falei cara!! Ali em cima ... DEPENDE DO TIPO DE OPERACAO .. SE O CARA TIRO TODA A GLANDULA VC NAO PODE MAIS TER GINECO , MAS SE ELE TIRO SO UMA PARTE VC PODE ... VAI TER Q PERGUNTAR PRA ELE!! ELES NAO COSTUMAM TIRAR TODA A GLANDULA PRO MAMILO NAO FICAR PRA DENTRO
Suicida Postado 26 de março de 2003 Autor Postado 26 de março de 2003 TA VALEU GALERA....BRIGADAO MAS E AÍ MEU CICLO?????? O QACHAMMMM???? NAO QUERO EXAGERAR SO QUERO DAR UM PUMP PRA XURRIADA Q DEI E DEPOIS SUPLEMENTAR ANIMAL
ViPeR Postado 26 de março de 2003 Postado 26 de março de 2003 blz galera mais fala ai no meu caso que eu to com gineco e naum ta muito grande mais eu sinto quando passo a mão e doi um pouco oq fazer ? tomei uma prosafi segunda e to tomando clomid será que com isso esse caroço some com o tempo?????????
Suicida Postado 26 de março de 2003 Autor Postado 26 de março de 2003 AI , SE LIGA SE AINDA DOI SUA GINE ENTAO E MELHOR TU FIKAR LIGADO PQ ENQUANTO DOI É PQ ELA AINDA ESTA SENDO FORMADA, E OUTRA COISA SE CRIOU ALGUM CAROCO , JA ERA SO SAI NA CIRURGIA.
braguinha Postado 27 de março de 2003 Postado 27 de março de 2003 iai galera .////estou ciclando e tambem sinto um caroco pequeno de um lado do mamilo e sinto uma dor fraca quando aperto///estava tomando citrato de tamoxifeno e parei 4 dias , estou voltando amanha a tomar e foi nesse periodo que comecei a sentir essa sensibilidade...Sera que isso volta apos o termino de mais 1 cx de tamoxifeno e apos 2 cxs de clomid....?????????????? Com alguem ja aconteceu isso e voltou? to no final do ciclo e faltam apenas 4 duras, devo parar?
ViPeR Postado 27 de março de 2003 Postado 27 de março de 2003 puta que paaril viu!!!!!!! mais e ai cara com que é essa cirirgia? qt te custou? ficou cicatriz? é rapido..........? então agora naum tem mais jeito mesmo ?só na cirurgia...
Suicida Postado 27 de março de 2003 Autor Postado 27 de março de 2003 PRIMEIRO SE TEM CAROCO, SO SAI COM CIRURGIA. PREÇO PO PARTICULAR SAI +\- 1500 , AIANDA TO PÓS OPERATORIO... TENHO Q FIKAR 10 DIAS SEM FAZER NAADDAA, E MAIS 20 SEM ESFORCO FISICO. ESTOU NO 6 DIA HOJE, E DEVO TIRAR OS PONTO DAKI 5 DIAS DE ACORDO COM O MEDICO HOJE FIZ PULSAO NO MAMILO DIREITO PQ MECHI O BRACO DEMAIS, E DEU LIQUIDO . A CICATRIZ E NA LINHA DO MAMILO COM A PELE, DIZ O MEDICO Q NEM APARECE QUASE QUANDO CICATRIZADA
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.