Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OPEREI GINE. E PRETENDO FAZER MEU SEGUNDO CICLO


Suicida

Post Destacado


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

vc que pagou a cirurgia? oq vou falar pro meu pai a respeito disso que desculpa posso dar ? será que o medico vai sacar que foi bomba?

Depende do tamanho que vc está?! :wink::roll:

zoeira velho, mas se tá pensando em omitir isso pro médico?!

eu acho de fundamental importancia que vc fale toda a verdade, pois assim ele saberá melhor o que fazer com vc!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE VIPER, fala sério cara, de boa, se tem qtos anos ???

puta cagada velho....

antes de mais nada para com tudo e vai o mais rápido no endocrinologista pra ver isso direitinho......

mas poste mais a respeito do seu ciclo, suas medidas antes e depois, sua altura e peso antes e depois e tal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende do tipo dee operação q vc fez,o medico pode ou naum ter retirado as glandulas.....

eu mesmo sem ter gine kero operar para retirar de vez e poder ciclar a vontade por isso sempre me interesso por este assunto.....

agora sobre o ciclo se vc vai ciclar com medo então não cicle....se é por falta de dinheiro então naum cicle, se é pq naum sabe ciclar então naum cicle.....

se vc tem um pekeno conhecimento por menor q seja deve saber das doses minimas de cada droga e do minimo de semanas....

se ciclar por apenas 4 semans vai apenas gastar dinheiro e desrrelugar seu organinsmo todo em si......

cicle sim,mais cicle direito e com as proteções certas e a chance da gine voltar sera minima !!!!!!!!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qt tempo demora pra naum ter mais nenhum sinal de aes no sangue?

se eu pedir pro medico naum falar pro meu pai ele naum fala?

liga mais ai meu pai vai perguntar pra ele porq q me deu isso ai o medico vai ter que inventar algo pro meu pai naum creio que ele menteria pra por mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende do tipo dee operação q vc fez,o medico pode ou naum ter retirado as glandulas.....

eu mesmo sem ter gine kero operar para retirar de vez e poder ciclar a vontade por isso sempre me interesso por este assunto.....

agora sobre o ciclo se vc vai ciclar com medo então não cicle....se é por falta de dinheiro então naum cicle, se é pq naum sabe ciclar então naum cicle.....

se vc tem um pekeno conhecimento por menor q seja deve saber das doses minimas de cada droga e do minimo de semanas....

se ciclar por apenas 4 semans vai apenas gastar dinheiro e desrrelugar seu organinsmo todo em si......

cicle sim,mais cicle direito e com as proteções certas e a chance da gine voltar sera minima !!!!!!!!!1

PO NA BOA , FALOU MUITO, MAS SEM HUMILDADE NENHUMA E NAO ADIANTA FALAR DESSE JEITO SOBRE COISAS Q VC NAO GARANTE DA OUTRA VEZ Q CICLEI FIZ SO 5 SEMANAS POR FALTA DE DINHEIRO E GANHEI 10 KG, MERMAO MILAGRE, RETENCAO, CAGADA, ISSO NAO INTERESSA..POKO OU MUITA COISA TBM NAO... NAO SOU MEDICO E ENFERMEIRO NEM NADA, ENTAO TENHO TODO DIREITO DE BOTAR QUALUQER PERGUNTA...QUANTO AO MEDO DE CICLAR E PQ NAO PUDE PAGAR A OPERACAO , MINHA MAE ME DEU ESSA AJUDA, SERIA MUITA SACANAGEM COM ELA CAGAR PELO Q ELA FEZ E CICLAR UM MES DEPOIS DE OPERAR... PQ FOI DE MUITA AJUDA

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou meio peitudo mas não tem caroço nenhum, acho que é tudo banha, agora que eu to emagrecendo to ficando reto, show de bola ! Mas tenho mó medo de gine e já tenho muita retenção de água por natureza, então ciclo pra mim tem que ser Finaplix ou Winstrol. Ainda não entendo pq tem gente que ainda prefere usar Deca, Dura e Campânia sendo Fina e Wins são melhores, principalmente Fina que dá uma massa muito melhor que Deca e Dura e ainda não se converte e nem retem água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...