Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natubolic: Vale a pena??

Guto-PR

Post Destacado

Postado

Faço musculação há 8 meses, tenho grande dificuldade em ganhar massa e ja tomo: Albumina, Malto, Whey e hipercalórico. Estou pensando em experimentar o Natubolic da IntegralMédica... Alguém que ja tomou poderia me dizer se vale a pena??? Valeu!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu ganhei 3 quilos nesses 8 meses de treino. Mas quero ganhar pelo menos mais 3, pra chegar no meu peso normal. Sobre a Creatina, eu ja experimentei e não adiantou nada, só que era da Midway, será que eu devo tentar outra marca??? Ou investir nos aminoácidos???

Postado

A marca Midway não tem uma fama muito boa não!!! Creatina vai te ajudar a treinar, mas não necessariamente a ganhar massa, vai aumentar seu peso pois retém líquido,mas quando parar de tomar diminui um pouco de novo.

Como tá sua alimentação? E seu treino, tá fazendo resistência ou hipertrofia?

Postado

Treino de segunda à sexta (ABCDE), mais ou menos 1 hora e meia por dia, para hipertrofia. Me alimento bem, procuro ingerir mais calorias do que gasto todos os dias, e dou prioridade aos alimentos ricos em proteínas e carboidratos. Uso suplementos da probiótica. E durmo bem (mais ou menos 9 hrs por dia). Os resultados até agora não foram ruins, eu tenho ganho mais ou menos 1 Kg à cada dois meses ou menos, mais eu ainda estou muito abaixo do meu peso normal (1,78 metros e 59 Kg). Enfim, gostaria de acelerar esse processo, ganhar dois quilos à cada 3 meses, por exemplo, até atingir meu peso ideal. Estava pensando em tomar Natubolic, mas ja desisti. Que que vcs acham melhor: Glutamina, Creatina ou Aminoácidos?? Ou Glutamina+creatina? Creatina+Aminoácidos??

Obs: Na minha cidade só tem suplementos nacionais.

Postado
Faço musculação há 8 meses, tenho grande dificuldade em ganhar massa e ja tomo: Albumina, Malto, Whey e hipercalórico. Estou pensando em experimentar o Natubolic da IntegralMédica... Alguém que ja tomou poderia me dizer se vale a pena??? Valeu!

num toma natubolic naum, num presta nada

a tua suplementacao parece ser muito boa sim, como q vc toma esses suplementos?

pode por uma creatina q ajuda

valew

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...