Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como queimar gordura de forma saudável?


Elektra Naty

Post Destacado

Oi Galera, blz?

Sou nova aqui, malho há algum tempo, mas tenho algumas dúvidas.Faço atividade física: Aeróbica e Musculação 5 dias por semana, sendo 3 dias de musculação e 2 de aeróbica. Faço há 4 anos(não direto teve umas paradas), tenho 1,72m 58kg mas nunca procurei me informar sobre suplementos e afins.

A Páscoa está chegando. As gordurinhas tb. Não estou afim de fazer dieta (não na Páscoa, por favor... :wink: )

Eu tenho muita facilidade de ganhar gordura localizada (na barriga embaixo do umbigo).

Já li o Fórum e percebi que L-Carnitina vcs são contra pq dizem que não funciona. Vcs recomendam alguns termogênicos (acho que é esse o nome, desculpa, mas eu sou bem newbie no assunto). No entanto vcs dizem que esses termogênicos fazem vc ter tremedeiras nas mãos e taquicardia. Também li alguns tópicos dizendo que efedrina vicia. Aliás Efedrina tá liberada no Brasil? E produtos a base de Colina e Inositol (Fat Hunter) É bom? Funciona?

Tem um modo menos sofrido, ou um suplemento menos agressivo pra tomar? L-Carnitina não funciona nem um pouquinhozinho mesmo?

Sem preconceito: Isso não é perigoso, não pode fazer com que eu tenha um problema no fígado, ou órgãos afins? Valeu

:****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante Mestre

Tudo bom amiga??

Bom realmente a Carnitina não traz grandes resultados.

Os termogênicos a base de efedrina são realmente perigosos e podem viciar, a Efedrina no Brasil tem sua venda liberada para uso clinico, pois ela ajuda pessoas com asma. Mas para suplementos de emagrecimento ela é probida sim.

Vc pode até usar(xenadrine ou therma pró), mas saiba que os efeitos colaterais podem realmente ocorrer.

Qualquer outra dúvida é só mandar e espero ter ajudado.

Beijos

Mestre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, infelizmente milagres nesse sentido não existem. De fato a L-Carnitina é furada, vai jogar dinheiro fora e olha que não é tão baratinho principalmente por não funcionar.

O mestre está certíssimo, a efedrina pode dar efeitos colaterais nos sistemas nervoso e cardíaco que são perigosos, mas isso depende muito de organismo para organismo. Eu por exemploposso tomar efedrina sem ter problema algum, no máximo me dá uma certa tremedeira, que é um dos menores efeitos colaterais.

Se vc não se enquadra em nenhum dos casos de contra-indicação, leia o rótulo para isso, experimente com uma dose bem baixa, se sentir qualquer coisa pare imediatamente, caso contrário aproveite os benefícios e transpire muito pra perder o que quer perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela resposta Mestre! Obrigada também Sly e Arbalest!

Esses Xenadrine e Therma Pró têm suas vendas liberadas ou tb são proibidos? Contém Efedrina também? Existe algum outro princípio ativo que funcione (mesmo que funcione pouco)? Eles são líquidos ou em pílulas? Existe algum produto natural do tipo Ginseng (ou alguma outra coisa) que possua a mesma ação dos termogênicos?

Brigada

:*****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As Lojas vendem sim, mas não adianta ir numa mega loja que em geral não tem, e tb não pode entrar numa loja muito cheia e perguntar em alto e bom tom pra todo mundo ouvir que o vendedor vai falar que não tem.

Me manda uma msg particular falando em que região vc mora e se eu conhecer alguma loja por perto te indico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...