Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ante-Braco


Mustang

Post Destacado

isso que vc relata é caracterisco de uma ruptura parcial tendinosa,sugiro que vc abaixe o peso e quando for soltar qualquer peso olhe para o que vc está fazendo,parece besteira mas isso vai melhorar a sua propriocepcao, a cocontracao e a ativação agonista/antagonista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

isso que vc relata é caracterisco de uma ruptura parcial tendinosa,sugiro que vc abaixe o peso e quando for soltar qualquer peso olhe para o que vc está fazendo,parece besteira mas isso vai melhorar a sua propriocepcao, a cocontracao e a ativação agonista/antagonista.

eh isso mesmo que eu sinto,ai eu abaixava o peso ai ficava ficava monotono,naum tinha resultado.

mas com as munhequeras eu naum sinto nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque ele impede que os seus tendoes,musculos e ligamentos evoluam para aguentar o peso necessario,e como vc malha sempre pesado e com munhequeira vc nao dá tempo nem estimulo para essa regiao se desenvolver te deijando mais susceptivel para lesoes.a cinta e a munhequeira foram feitos para pesos estremos e séries com poucas repeticoes,a nao ser que vc tenha algum problema que realmente tenha que usar isso eu tentaria o seguinte:malhe normalmente e algumas vezes na semana vc faz uma série a mais porém c/ 15 a 20% a menos de peso e faz umas 15 a 20 repeticoes sem munhequeira e depois de um mes me diz como vc se sente. o ideal é usar o minimo de "muletas" possiveis.

abraço e bom treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai jiu na boa?

cara vc pode estar com um excesso de uso de algum musculo do antebraço ou algum desajuste articular que pode ser no pescoço,ombro ou cotovelo.o melhor que vc pode fazer é abaixar um pouco o peso e fazer alongamentos sem dor depois de malhar e evitar de fazer força nos treinos pois é mais fácil resolver isso no começo.

melhoras mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

ae vitz, bl?

entrei pra postar um topico e ja achei esse.

hj cheguei na academia, malhei costas de boa, qdo fui malhar biceps, rosca direta, na primeira levantada ja senti uma puta dor, dai fiz mais umas 4 rep e larguei mao, tava doendo bastante....dai fiz scott na maquina mas mesmo assim doeu, acabei indo embora....

andei lendo nesse post..e oq devo fazer eh

baixar os pesos?

passar pomada?

compressa de gelo?

um abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...