Visitante louko Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 tem alguma coisa a ver com glutamina? eh glutamina? valew
Visitante louko Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 tem alguma coisa a ver com glutamina? eh glutamina? valew up
dansf Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 sim ,acido glutamico eh glutamina........
Visitante louko Postado 26 de março de 2003 Postado 26 de março de 2003 sim ,acido glutamico eh glutamina........ eh q no amino 2222 da optimum tinha acido glutamico e eu tava meio em duvida pois tou afim de tomar glutamina mas se nele jah contem neh valew
dansf Postado 26 de março de 2003 Postado 26 de março de 2003 bom louko , no amino 2222 e na whey tem glutamina , na whey são 4,2gr de glutamina por dose ( + - ) ....... muitos falam q vc tem q usar de 4 a 12 gr de glutamina por dia para n catabolizar, tbm dizem q outros aminos c transformam em glutamina , eu n sei , alguns falam q glutamina aumenta os hormonios do crescimento serah q aumenta mesmo??
Visitante louko Postado 26 de março de 2003 Postado 26 de março de 2003 bom louko , no amino 2222 e na whey tem glutamina , na whey são 4,2gr de glutamina por dose ( + - ) ....... muitos falam q vc tem q usar de 4 a 12 gr de glutamina por dia para n catabolizar, tbm dizem q outros aminos c transformam em glutamina , eu n sei , alguns falam q glutamina aumenta os hormonios do crescimento serah q aumenta mesmo?? eh foda existen varios mitos sobre varios suplementos soh se pode desvendar depois q se usa to visando tomar glutamina em po oq q tu axa? valew
dansf Postado 26 de março de 2003 Postado 26 de março de 2003 bom em um artigo eu li q a glutamina soh eh valida c vc n tem um consumo adequado de carbos depois do treino , mas em outro tópico vi q a glutamina eh realmente eficaz e q meche com hormonios do crescimento , mas n sei , soh qm tomou sabe c funciona ou naum...... ps: nunca tomei
Visitante louko Postado 26 de março de 2003 Postado 26 de março de 2003 bom em um artigo eu li q a glutamina soh eh valida c vc n tem um consumo adequado de carbos depois do treino , mas em outro tópico vi q a glutamina eh realmente eficaz e q meche com hormonios do crescimento , mas n sei , soh qm tomou sabe c funciona ou naum...... ps: nunca tomei eu to visando comprar mermo valew
Sir_Muscle Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 Cara compre mesmo....é um excelente suplemento, eu tomo a glutamina nos intervalos da creatina... tome uma colher de chá após o treino, falow!
Visitante louko Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 Cara compre mesmo....é um excelente suplemento, eu tomo a glutamina nos intervalos da creatina... tome uma colher de chá após o treino, falow! eh isso mermo q eu to visando faze valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.