Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

acido glutamico


Visitante louko

Post Destacado


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

sim ,acido glutamico eh glutamina........

eh q no amino 2222 da optimum tinha acido glutamico e eu tava meio em duvida pois tou afim de tomar glutamina

mas se nele jah contem neh

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom louko , no amino 2222 e na whey tem glutamina , na whey são 4,2gr de glutamina por dose ( + - ) ....... muitos falam q vc tem q usar de 4 a 12 gr de glutamina por dia para n catabolizar, tbm dizem q outros aminos c transformam em glutamina , eu n sei , alguns falam q glutamina aumenta os hormonios do crescimento serah q aumenta mesmo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom louko , no amino 2222 e na whey tem glutamina , na whey são 4,2gr de glutamina por dose ( + - ) ....... muitos falam q vc tem q usar de 4 a 12 gr de glutamina por dia para n catabolizar, tbm dizem q outros aminos c transformam em glutamina , eu n sei , alguns falam q glutamina aumenta os hormonios do crescimento serah q aumenta mesmo??

eh foda

existen varios mitos sobre varios suplementos

soh se pode desvendar depois q se usa

to visando tomar glutamina em po

oq q tu axa?

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom em um artigo eu li q a glutamina soh eh valida c vc n tem um consumo adequado de carbos depois do treino , mas em outro tópico vi q a glutamina eh realmente eficaz e q meche com hormonios do crescimento , mas n sei , soh qm tomou sabe c funciona ou naum......

ps: nunca tomei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom em um artigo eu li q a glutamina soh eh valida c vc n tem um consumo adequado de carbos depois do treino , mas em outro tópico vi q a glutamina eh realmente eficaz e q meche com hormonios do crescimento , mas n sei , soh qm tomou sabe c funciona ou naum......

ps: nunca tomei

eu to visando comprar mermo

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante louko
Cara compre mesmo....é um excelente suplemento, eu tomo a glutamina nos intervalos da creatina... tome uma colher de chá após o treino, falow!

eh isso mermo q eu to visando faze

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...