BRUNINHO Postado 18 de julho de 2002 Postado 18 de julho de 2002 TOMEI XENA 2 CAPSULAS AS 10:00 E AS 15:30 MAIS 2 CAPSULAS DEPOIS MALHEI DE 16:00 AS 17:30, O QUE VAI ACONTECER SE EU BEBER, EFEITOS COLATERAIS, ALGUMA SUGESTÃO DE BEBIDA MENOS AGRESSIVA, TRAZ ALGUM PROBLEMA PARA O FÍGADO POR FAVOR ME AJUDEM, URGENTISSIMO. GRATO
Visitante braço45 Postado 19 de julho de 2002 Postado 19 de julho de 2002 pode beber tranquilo não dá nada!!!!!
Gata.Power Postado 19 de julho de 2002 Postado 19 de julho de 2002 acho q vc ñ vai é csg dormir isso sim!! vc tomo 4 capsulas tudo bem q vc tomou bem cedo, mas achei alta a dosagem para a qtd de tempo q vc malhou. vc malhou o q esse tempo? foi aeróbico apenas? se foi somente até vale o gasto das 4 capsulas, falo isso pq xena é um therma caro e ñ podemos desperdiçar as capsulas a toa. eu tomo apenas duas por dia bem antes das 15h e mesmo assim tenho dificuldades em dormir a noite. mesmo estando cansada. mas isso pode variar de organismo para organismo. agora qt em vc sair pra beber ñ influenciará em nada. apenas o q te falei, pode ser q haja uma dificuldade em dormir depois.
rafaelcorrea Postado 19 de julho de 2002 Postado 19 de julho de 2002 voce já deve ter lido aqui que não é para misturar álcol com efedrina.Portanto, nada de álcool!
Visitante Postado 19 de julho de 2002 Postado 19 de julho de 2002 cara, tomando alcool, vc irá acificar a urina, aumentando assim a excreção urinária. Assim, vc irá eliminar muito mais os derivados efedrinicos, causando uma tolerância simulada. Portanto, vc estará jogando fora seu xenadrine nqa privada. Por favor, evitem tomar alcool com anfetaminicos, de preferencia evitem tomar anfetaminicos
BRUNINHO Postado 19 de julho de 2002 Autor Postado 19 de julho de 2002 NASSERYATES ESCREVA EM PORTUGUÊS CLARO PARA MIM SUAS INFORMAÇÕES POIS NÃO FICOU MUITO CLARA EM MINHA MENTE, POR FAVOR.
BRUNINHO Postado 19 de julho de 2002 Autor Postado 19 de julho de 2002 NASSERYATES ESCREVA EM PORTUGUÊS CLARO PARA MIM SUAS INFORMAÇÕES POIS NÃO FICOU MUITO CLARA EM MINHA MENTE, POR FAVOR.
Visitante Postado 21 de julho de 2002 Postado 21 de julho de 2002 o que eu quis dizer é que bebendo alcool, vc estara urinando todo o seu xenadrine mais rapido, diminuindo o efeito,pois vc precisara de uma dose maior para proporcionar o efeito
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.