Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acido alpha lipoico


daps

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ALA é uma nova sensacao nos EUA e começou a virar aqui no Brasil tb, ele parece aumentar os efeitos anabolicos da insulina no organismo sem potencializar seus efeitos q dificultariam a metabolizacao das gorduras... Apesar de nunca ter usado, eu ja ouvi sim muitos relatos satisfeitos a seu respeito...

Esta substancia tb é considerada um hepatoprotetor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate o momento, a AST tem o melhor acido alfa lipoico por ter o encapsulamento do composto sob vacuo.

Tambem nunca usei, mas das pessoas com que conversei todas gostaram muito. Para se ter um efeito benefico devem ser tomados 1000mg por dia. Geralmente divide-se em 3-4 doses diarias. E um bom suplemento de ser usado na refeicao pos treino, pois auxilia na absorcao de glicose e creatina pelos musculos.

Como o acido alfa lipoico e extremamente sensivel a alteracoes ambientais, a melhor forma de suplementar e com capsulas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi de novo.Vivo em Portugal portanto o preço é em euros comprei 60cap por 38eur tb s arranja por 35eur.tou tomando 3cap por dia.Peq almoço,almoço e no shake pós treino.é verdade o k ouvi é k estimula a insulina.estou-m suplementando c creatina e suplemento de proteina e massa,no final da caixa ou da 2ª eu passo os resultados,se eles houverem.3kg em 2semanas pelo menos já são meus mas sem a alpha lipoico.Valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...