Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual as drogas com DHL??????


robinson

Post Destacado


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

As drogas nao tem DHT, elas sao convertidas em DHT por uma enzima chamada 5-alpha-redutase. A quantidade que vai ser convertida depende da droga que voce tomar e da quantidade. Nao sei te falar quais convertem mais, so sei que a unica que nao converte pra DHT eh a Deca, ela converte pro DHN, um composto bem menos androgeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e verdadde.....

a deca seria uma maravilha por isso se nao fosse a temida gine progestenica causada pela deca(nao tem como evitar nem previnir de maneira segura como no caso da gine estrogenica causada pela grande maioria dos anabolizantes), alta retencao de liquidos e forte inibicao do hpta...., muito mais forte a inibicao doq c/ esteroides androgenicos ....

e outro detalhe...., o DHT nao e so malefico para sua saude...., ele tb pode ser muito benefico num ciclo...., pesquisas apontam o dht como um forte anabolico por si so....., muito do efeito anabolico de alguns esteroides e muito mais creditado ao dht do q a substancia anabolica prorpriamente dita(e controverso..., mas existem estudos q apontam para essa hipotese...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, DHL não é dihidrotestosterona. dihidrotestosterona é DHT.

e as drogas não contém DHT, mas podem ser derivadas direto dela.

stanozolol, oximetolona, masteron ...

mas tem uma coisa, é bom não esquecer que o Proviron que muita gente usa tb é derivado da DHT e causa os mesmo efeitos colaterais. alías a Mesterolona tem uma afinidade maior que a própria DHT em alguns receptores.

só que não sei de onde vc tirou que DHT e derivados podem causar ginecomastia. não é verdade. qto ao cabelo e acne sim .. mas gineco não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...