Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acompanhamento do Meu CICLO DIA a DIA


Post Destacado

Seguinte, como alguns ja sabem, estou ciclando com Deposteron 24ampolas , 2a,4a e 6a.. e DIANABOL naposin, 4por dia.... Seguinte, vou postar aki oq esta acontececendo com meu ciclo, VOU FICAR ATUALIZANDO TODOS OS DIAS, EDITANDO A MENSAGEM E ADICIONANDO O DIA ATUAL. Moderadores, se naum concordarem com a ideia eu paro de atualizar, mas axu issu mtu importante pra kem ker decidir qual ciclo fazer, quando fui fazer esse meu ciclo, tava procurando se tinha algum topico desse tipo q vou fazer agora e naum axei nenhum, entao la vai:

= Suplementando Com WheY(Optimun) + Albumina(Neo-Nutri) + Malto(Neo-Nutri) =

-> Inicio Do ciclo de 24Ampolas de Deposteron

Dia 14/3 - 82.10 kg

Dia 17/3 - 83.10 Kg

Dia 18/3 - 83.80 Kg

Dia 19/3 - 84.10 Kg

Dia 21/3 - 84.55 Kg

Dia 24/3 - 85.15 Kg

Dia 25/3 - 85.90 kg

Dia 26/3 - 86.05 Kg

= Suplementando Com AminoFluid 35800(Probiótica) + Albumina(Neo-Nutri) + Malto(Neo-Nutri) =

-> Começo do Ciclo de 10 Cartelas de DianaboL NAPOSIN

( Continuei Com o ciclo de DEPOSTERON normalmente)

Dia 27/3 - 86.20 KG

Dia 28/3 - 86.45 KG - Meu Irmão já comentou sobre uma quantidade enorme de espinhas nas minhas costas, antes naum tinha nenhuma

Dia 29/3 - ????? KG -> Fui a Um Show, e todo mundo já estava me chamando de bombado =P

Dia 31/3 - 86.20KG - É... Bebi umas no show, axu que emagreci um poko, por Ter perdido agua, mas naum sei pq diminuiu o peso, pode ter sido mta coisa...

Dia 01/4 - 86.30KG - Já tou ficando Puto de raiva, Meu peso não está mais aumentando, mas hj, 7pessoas disseram q eu tava tomando bomba =D

Dia 02/4 - 86.80KG - É, acho q voltei a começar a crescer denovo =D

Dia 03/4 - 87.10Kg

Dia 04/4 - 87.25Kg - Peguei uma VIROSE fudida, mas continuo malhando pesado do mesmo jeito, mesmo tando com febre e dor de garganta

Dia 07/4 - 85.85Kg - Virose FDP, fudeu legal comigo!

= Suplementando Com Might One 3000(Optimun) + AminoFluid 35800(Probiótica) + Albumina(Neo-Nutri) =

Dia 08/4 - 86.40Kg

Dia 09/4 - 86.70Kg

Dia 10/4 - 86.70Kg - Aff, muito foda isso, não aumentei nada =/

Dia 11/4 - 86.40Kg - PQP, não sei mais oq fazer, agulhada direto e nada do peso aumentar!

Dia 14/4 - 86.85Kg

Dia 15/4 - 87.70Kg - Parei faz 2 dias de tomar 10mg de tamoxifeno todo dia, e meus ganhos voltaram, mas nao sei se foi por causa do tamoxifeno =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

mestre, me tira uma duvida, TOu na 3a semana jah do ciclo, com 600mg de deposteron por semana, EH NORMAL EU NAUM TER SENTIDO AUMENTO CONSIDERAVEL NA FORÇA AINDA?? antes do ciclo tava cum 20kg ded cada lado no supindo reto POR EXEMPLO, e agua continuo cum o mesmo peso =/ . A força eh soh la pra 4a semana mesmo ou jah era pra ta com mais força??!?!? e as dianabol , começam quando a bater força?? 1 ou 2semanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou pensando em comprar 6 durateston, pra takar, 2duras na 4a semana e uma dura no resto das semanas.. qq vcs axam?? mta testosterona??? meus ovos vaum desaparecer?? pq nem notei dif. no tamanho ainda , pq saum mtu grandi saca eheuhueh tou freskando... mas naum notei diferença no tamanho dos meus ovim de cordona naum =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 31/3 - 86.20KG - É... Bebi umas no show, axu que emagreci um poko, por Ter perdido agua, mas naum sei pq diminuiu o peso, pode ter sido mta coisa...

Pô malandro tu ta ciclando e ingerindo bebida alcolica.

Acho que tu tá no caminho errado, alquém que tem mais experiência ai aconselha o bombadinho que ele ta marcando, acho que vai estourar o figado...

Outra quanto vc tem de altura e qual teu %fat?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 31/3 - 86.20KG - É... Bebi umas no show, axu que emagreci um poko, por Ter perdido agua, mas naum sei pq diminuiu o peso, pode ter sido mta coisa...

Pô malandro tu ta ciclando e ingerindo bebida alcolica.

Acho que tu tá no caminho errado, alquém que tem mais experiência ai aconselha o bombadinho que ele ta marcando, acho que vai estourar o figado...

Outra quanto vc tem de altura e qual teu %fat?

Pega leve com o cara.

Ninguém é de ferro e não sabemos o motivo dele ter feito isso, ele ainda ta ajundando a gente mostrando os seus resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...