Danone Postado 1 de abril de 2003 Postado 1 de abril de 2003 Opa...... Entao.... tive uma lesao de leve.. nada que precise parar de treinar, mas n to podendo pegar pesado na maioria dos exercicios....como soh faltam 2 semanas, achei melhor nao parar o ciclo.... Quero saber se tem problema tomar anti-inflamatorio..... (meu ciclo eh soh de dura 500mg/semana.) vlw..
razec Postado 1 de abril de 2003 Postado 1 de abril de 2003 Opa...... Entao.... tive uma lesao de leve.. nada que precise parar de treinar, mas n to podendo pegar pesado na maioria dos exercicios....como soh faltam 2 semanas, achei melhor nao parar o ciclo.... Quero saber se tem problema tomar anti-inflamatorio..... (meu ciclo eh soh de dura 500mg/semana.) vlw.. Como foi essa sua lesão ??? E quais foram seus ganhos com este ciclo até agora ???
Danone Postado 1 de abril de 2003 Autor Postado 1 de abril de 2003 cara..primeiro foi no ombro....esse ja ta quase 100%... problema que ontem, n sei como, dei um mal jeito fudido na lombar.... E foi treino de peito, triceps e abdominal...soh pode ter sido nos abd...mas n sei como... nunca tive problema com isso....talvez um mal jeito...soh que como faco com mto peso...fudeu legal
Danone Postado 1 de abril de 2003 Autor Postado 1 de abril de 2003 ah..e os ganhos foram ate agora uns 9/10 quilos......
robinson Postado 1 de abril de 2003 Postado 1 de abril de 2003 ah..e os ganhos foram ate agora uns 9/10 quilos...... muito bom os resultados é o primeiro ciclo???????o que estatomando p/ diminuir os efeitos colaterais??????? quanto a lesão pode ser por que esta metendo muito peso e as articulações não estão preparada pois as bombas não a fortalecem elas como os musculos isso ocorre muito durante o ciclo eu mesmo tive o ano passado no ombro "luxação" estou trabalhando diferente os ombros fazendo um trabalho de fortaelcimneto das articulações.....
Danone Postado 1 de abril de 2003 Autor Postado 1 de abril de 2003 eh.. pode ser.... a questao eh, se tem problema eu tomar anti-inflamatorio durante o ciclo.... 1 eu ja tomei....tive que tomar hj de manha, pq tive 3 provas e n tava conseguindo nem levantar
robinson Postado 1 de abril de 2003 Postado 1 de abril de 2003 ACHO Q. NÃO FAZ MAL...FAZER O QUE,,,, VC NÃO TÁ LEGAL ENTÃO PODE USAR EU MESMO USEI.....NÃO TIVE PERDAS SÓ CAIU UM POUCO O RENDIMENTO.....
razec Postado 1 de abril de 2003 Postado 1 de abril de 2003 ah..e os ganhos foram ate agora uns 9/10 quilos...... Realmente excelêntes ganhos !!!! Como te falei pretendo fazer um ciclo igual ao seu tomará ganhar pelo menos uns 6 ou 8 já ta bom. Com relação a suas lesões, muito cuidado amigo, principalmente com a lombar. Se você puder, compra um colete e usa pelo menos durante o ciclo. Boa Sorte !!!! Razec
Visitante gugao Postado 1 de abril de 2003 Postado 1 de abril de 2003 uj anti inflamatorio ou joga umas decas
razec Postado 1 de abril de 2003 Postado 1 de abril de 2003 uj anti inflamatorio ou joga umas decas Tai uma boa idéia Danone, inseri neste teu ciclo 2 Deca p/ semana, pra ver se dar uma aliviada !!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.