Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesao durante o ciclo.......


Danone

Post Destacado

Opa......

Entao.... tive uma lesao de leve.. nada que precise parar de treinar, mas n to podendo pegar pesado na maioria dos exercicios....como soh faltam 2 semanas, achei melhor nao parar o ciclo....

Quero saber se tem problema tomar anti-inflamatorio..... (meu ciclo eh soh de dura 500mg/semana.)

vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Opa......

Entao.... tive uma lesao de leve.. nada que precise parar de treinar, mas n to podendo pegar pesado na maioria dos exercicios....como soh faltam 2 semanas, achei melhor nao parar o ciclo....

Quero saber se tem problema tomar anti-inflamatorio..... (meu ciclo eh soh de dura 500mg/semana.)

vlw..

Como foi essa sua lesão ???

E quais foram seus ganhos com este ciclo até agora ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..primeiro foi no ombro....esse ja ta quase 100%... problema que ontem, n sei como, dei um mal jeito fudido na lombar.... E foi treino de peito, triceps e abdominal...soh pode ter sido nos abd...mas n sei como... nunca tive problema com isso....talvez um mal jeito...soh que como faco com mto peso...fudeu legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah..e os ganhos foram ate agora uns 9/10 quilos......

muito bom os resultados é o primeiro ciclo???????o que estatomando p/ diminuir os efeitos colaterais???????

quanto a lesão pode ser por que esta metendo muito peso e as articulações não estão preparada pois as bombas não a fortalecem elas como os musculos isso ocorre muito durante o ciclo eu mesmo tive o ano passado no ombro "luxação" estou trabalhando diferente os ombros fazendo um trabalho de fortaelcimneto das articulações..... 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah..e os ganhos foram ate agora uns 9/10 quilos......

Realmente excelêntes ganhos !!!!

Como te falei pretendo fazer um ciclo igual ao seu tomará ganhar pelo menos uns 6 ou 8 já ta bom.

Com relação a suas lesões, muito cuidado amigo, principalmente com a lombar. Se você puder, compra um colete e usa pelo menos durante o ciclo.

Boa Sorte !!!!

Razec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...