Visitante gugao Postado 1 de abril de 2003 Postado 1 de abril de 2003 as decas vao dar um grau legal cara
Danone Postado 1 de abril de 2003 Autor Postado 1 de abril de 2003 o problema eh a gine da deca....ou sera que com 100mg/semana nem da nada, por ser uma quantidade baixa...... soh restam 2 semanas....posso comprar sem problemas 4 decas... antes que alguem fale da quantidade, soh pra lembrar que eh soh pras lesoes...n eh pra ter ganhos. []'s
razec Postado 2 de abril de 2003 Postado 2 de abril de 2003 o problema eh a gine da deca....ou sera que com 100mg/semana nem da nada, por ser uma quantidade baixa...... soh restam 2 semanas....posso comprar sem problemas 4 decas... antes que alguem fale da quantidade, soh pra lembrar que eh soh pras lesoes...n eh pra ter ganhos. []'s Já que só faltam 2 semana, pode mandar logo 6 Decas, sem medo. Manda tipo na quarta-feira 3 na mesma seringa (150mg) manda no gluteo. Vai dar uma aliviada legal... e ainda pode dar uma melhorada final no seu visual. É só uma sugestão irmão !!! Você decide !!!
Danone Postado 2 de abril de 2003 Autor Postado 2 de abril de 2003 Já que só faltam 2 semana, pode mandar logo 6 Decas, sem medo. Manda tipo na quarta-feira 3 na mesma seringa (150mg) manda no gluteo. Vai dar uma aliviada legal... e ainda pode dar uma melhorada final no seu visual. É só uma sugestão irmão !!! Você decide !!! eh....vou fazer isso sim...soh tenho que ver se arrumo RAPIDO as decas. []'s
Madrugão Postado 2 de abril de 2003 Postado 2 de abril de 2003 Eu acho que não compensa mais tomar deca.... Programe melhor seu próximo ciclo..
Visitante Mestre Postado 2 de abril de 2003 Postado 2 de abril de 2003 Opa...... Entao.... tive uma lesao de leve.. nada que precise parar de treinar, mas n to podendo pegar pesado na maioria dos exercicios....como soh faltam 2 semanas, achei melhor nao parar o ciclo.... Quero saber se tem problema tomar anti-inflamatorio..... (meu ciclo eh soh de dura 500mg/semana.) vlw.. Se vc não tiver alergia de acido acetilsalicilico tome Voltarem(Diclofecano Sódico) que ajuda.
Danone Postado 2 de abril de 2003 Autor Postado 2 de abril de 2003 Eu acho que não compensa mais tomar deca.... Programe melhor seu próximo ciclo.. meu amigo, vc nao entendeu o porque da questao....estamos falando da deca APENAS pra aliviar os tendoes.....ok? o ciclo foi muito bem programado, lesoes acontecem. []'s
Danone Postado 2 de abril de 2003 Autor Postado 2 de abril de 2003 ah.... e acho que ta relax.... hj a noite vou arriscar treinar (de leve...somente alguns exercicios)... estou colocando gelo durante varias horas por dia.... ja ta bem melhor
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 2 de abril de 2003 Postado 2 de abril de 2003 estou na 3a semana do ciclo , quando vou KEDA DE BRAÇO, fiko umas 3horas depois dee ir sentindo uma dor, tipow no tendao do cotovelo.. sera q eh pq os meus tendoes taum fracos comparados aos musculos?
Visitante Mestre Postado 2 de abril de 2003 Postado 2 de abril de 2003 estou na 3a semana do ciclo , quando vou KEDA DE BRAÇO, fiko umas 3horas depois dee ir sentindo uma dor, tipow no tendao do cotovelo.. sera q eh pq os meus tendoes taum fracos comparados aos musculos? Vc quer dizer braço de ferro com outro cara?? Isso destroi o braço.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.