Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesao durante o ciclo.......


Danone

Post Destacado


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

o problema eh a gine da deca....ou sera que com 100mg/semana nem da nada, por ser uma quantidade baixa......

soh restam 2 semanas....posso comprar sem problemas 4 decas...

antes que alguem fale da quantidade, soh pra lembrar que eh soh pras lesoes...n eh pra ter ganhos.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema eh a gine da deca....ou sera que com 100mg/semana nem da nada, por ser uma quantidade baixa......

soh restam 2 semanas....posso comprar sem problemas 4 decas...

antes que alguem fale da quantidade, soh pra lembrar que eh soh pras lesoes...n eh pra ter ganhos.

[]'s

Já que só faltam 2 semana, pode mandar logo 6 Decas, sem medo. Manda tipo na quarta-feira 3 na mesma seringa (150mg) manda no gluteo. Vai dar uma aliviada legal... e ainda pode dar uma melhorada final no seu visual.

É só uma sugestão irmão !!! Você decide !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que só faltam 2 semana, pode mandar logo 6 Decas, sem medo. Manda tipo na quarta-feira 3 na mesma seringa (150mg) manda no gluteo. Vai dar uma aliviada legal... e ainda pode dar uma melhorada final no seu visual.

É só uma sugestão irmão !!! Você decide !!!

eh....vou fazer isso sim...soh tenho que ver se arrumo RAPIDO as decas.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre
Opa......

Entao.... tive uma lesao de leve.. nada que precise parar de treinar, mas n to podendo pegar pesado na maioria dos exercicios....como soh faltam 2 semanas, achei melhor nao parar o ciclo....

Quero saber se tem problema tomar anti-inflamatorio..... (meu ciclo eh soh de dura 500mg/semana.)

vlw..

Se vc não tiver alergia de acido acetilsalicilico tome Voltarem(Diclofecano Sódico) que ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não compensa mais tomar deca....

Programe melhor seu próximo ciclo..

meu amigo, vc nao entendeu o porque da questao....estamos falando da deca APENAS pra aliviar os tendoes.....ok? o ciclo foi muito bem programado, lesoes acontecem.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre
estou na 3a semana do ciclo , quando vou KEDA DE BRAÇO, fiko umas 3horas depois dee ir sentindo uma dor, tipow no tendao do cotovelo.. sera q eh pq os meus tendoes taum fracos comparados aos musculos?

Vc quer dizer braço de ferro com outro cara??

Isso destroi o braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...