Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A misteriosa conversão de Finaplix-H


kakabh

Post Destacado


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

cara, a conversão de misteriosa não tem nada!

existem centenas de lojas que vendem kits p/ conversão ...

além do que nem se precisa de um kit ... basta um líquido p/ diluir, um óleo e um filtro!

eeheheeh e uma boa dose de CORAGEM.......

pode me chamar de medroso, etc....., mas eu nao tenho a moral nao .....eheh :lol:

injetar o lance q vc fez num kit de conversao na sua casa e confiar no filtro e phoda.....

Mas blz.... a maioria sai ileso dessa brincadeira....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, a conversão de misteriosa não tem nada!

existem centenas de lojas que vendem kits p/ conversão ...

além do que nem se precisa de um kit ... basta um líquido p/ diluir, um óleo e um filtro!

Beleza, se é tão fácil de achar o kit, me dá um toque de que tipo de loja encontro o mesmo, pois já procurei e ñ achei.

Se for possível me dá um toque aí!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sou extremamente pilhado nessa finaplix .... a galera fala muito bem dela .... dizem que é uma ótima droga pra combinar com Ws em um ciclo para ganho de massa magra de qualidade, além de dar um bom ganho de força por ser androgenica (me corrijam se eu estiver enganado) ...

Mas oque me faz ficar cabreiro quanto à ela é essa conversão, pois dizem que é muito facil haver contaminação, etc ...

Tambem tem a parada de fazer a aplicação transdermica, atraves do gel DMSO (acho que eh isso, né?) ... mas tambem falam que poder haver umas reaçoes alergicas meio punks aplicando dessa forma ...

Alguem que teve experiencia com essa droga (ou conhece alguem que ja teve) poderia postar maiores informções??

Valeu ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sou extremamente pilhado nessa finaplix .... a galera fala muito bem dela .... dizem que é uma ótima droga pra combinar com Ws em um ciclo para ganho de massa magra de qualidade, além de dar um bom ganho de força por ser androgenica (me corrijam se eu estiver enganado) ...

Mas oque me faz ficar cabreiro quanto à ela é essa conversão, pois dizem que é muito facil haver contaminação, etc ...

Tambem tem a parada de fazer a aplicação transdermica, atraves do gel DMSO (acho que eh isso, né?) ... mas tambem falam que poder haver umas reaçoes alergicas meio punks aplicando dessa forma ...

Alguem que teve experiencia com essa droga (ou conhece alguem que ja teve) poderia postar maiores informções??

Valeu ...

é como o arigold disse......eu muito arriscado fazer uma parada dessas assi eu tb naum tomaria u bagulho feito assim e tb naum usaria ele com gel por varios outros fatores.....porem existe fina convertido em laboratorio tudo lacradinho e feito corretamente nada fundo de kintal e sem higiene algua....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...