armando Postado 2 de abril de 2003 Postado 2 de abril de 2003 E ai pessoal, 1 - Alguem sabe se Stanozolol (Win) é termogenico (acelera o metabolismo) ?? 2 - Quando se fala de AE's o que é aromatizante ?? O que é esse aromatizante que uns AE's tem muito e outros tem pouco ?? Valeu e malz do off-topic. =]
hell_awaits Postado 2 de abril de 2003 Postado 2 de abril de 2003 vc devia ter postado no forum de anabolizantes, provavelmente vao mover pra lah 1 - nao, stanozolol nao eh termogenico.. le aqui: http://www.mesomorphosis.com/steroid-pr ... nstrol.htm 2 - aromatizar eh qdo uma substancia androgena eh convertida numa subst. estrogena por uma enzima chamada 5-alpha-aromatase. o grande perigo da aromatizacao eh a ginecomastia. se isso vai acontecer depende de qto vc tomar e de qual ae vc tomar (alguns aromatizam mais q os outros).
Visitante Mestre Postado 2 de abril de 2003 Postado 2 de abril de 2003 Com exeção do GH, anabolizante não faz perder gordura.
armando Postado 3 de abril de 2003 Autor Postado 3 de abril de 2003 Valeu das respostas. Eu fiquei com mais duvidas se alguem puder me dar uma ajuda. 1) Pelo que entendi do texto é melhor para saude, fazer apenas uma aplicaçõa injetavel por semana do q varias com menos ml por semana correto ?? 2) Me falarão que Stanozolol tem um efeito anabolico melhor e que se perde menos do que Win Depot. É verdade ??? 3) É fabricado Stanozolol no brasil ?? Alguem sabe qual laboratorio ?? 4) Aromatizar que é transformar substancias androgena em substancia estrogena provoca Ginecomastia. Ginecomastia sao aqueles "bicos" de peito igual de mulher correto ?? Ginecomastia é começo de cancer ?? Tem algo a ver ?? ps.: Eu ja ouvi gente falar q fez operação pra retirar o "caroço" e na biopsia deu como cancer maligno, será verdade ?? Foi mal do excesso de perguntas e valeu.
Visitante Mestre Postado 3 de abril de 2003 Postado 3 de abril de 2003 Me falarão que Stanozolol tem um efeito anabolico melhor e que se perde menos do que Win Depot. É verdade ??? R: Winstrol Depot é stanozolol 3) É fabricado Stanozolol no brasil ?? Alguem sabe qual laboratorio ?? R: Não ele vem d Espanha e é fabricado pelo Lab Zambom 4) Aromatizar que é transformar substancias androgena em substancia estrogena provoca Ginecomastia. Ginecomastia sao aqueles "bicos" de peito igual de mulher correto ?? Ginecomastia é começo de cancer ?? Tem algo a ver ?? Pode até se converter em um tomor maligno mas na maioria dos casos com uma simples cirurgia( de R$3000,00) vc corroge isso, mas Winstrol não causa gine.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.