Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol é termogenico ??


armando

Post Destacado


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

vc devia ter postado no forum de anabolizantes, provavelmente vao mover pra lah

1 - nao, stanozolol nao eh termogenico.. le aqui: http://www.mesomorphosis.com/steroid-pr ... nstrol.htm

2 - aromatizar eh qdo uma substancia androgena eh convertida numa subst. estrogena por uma enzima chamada 5-alpha-aromatase. o grande perigo da aromatizacao eh a ginecomastia. se isso vai acontecer depende de qto vc tomar e de qual ae vc tomar (alguns aromatizam mais q os outros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu das respostas. :lol:

Eu fiquei com mais duvidas se alguem puder me dar uma ajuda.

1) Pelo que entendi do texto é melhor para saude, fazer apenas uma aplicaçõa injetavel por semana do q varias com menos ml por semana correto ??

2) Me falarão que Stanozolol tem um efeito anabolico melhor e que se perde menos do que Win Depot. É verdade ???

3) É fabricado Stanozolol no brasil ?? Alguem sabe qual laboratorio ??

4) Aromatizar que é transformar substancias androgena em substancia estrogena provoca Ginecomastia. Ginecomastia sao aqueles "bicos" de peito igual de mulher correto ?? Ginecomastia é começo de cancer ?? Tem algo a ver ??

ps.: Eu ja ouvi gente falar q fez operação pra retirar o "caroço" e na biopsia deu como cancer maligno, será verdade ??

Foi mal do excesso de perguntas e valeu. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

Me falarão que Stanozolol tem um efeito anabolico melhor e que se perde menos do que Win Depot. É verdade ???

R: Winstrol Depot é stanozolol

3) É fabricado Stanozolol no brasil ?? Alguem sabe qual laboratorio ??

R: Não ele vem d Espanha e é fabricado pelo Lab Zambom

4) Aromatizar que é transformar substancias androgena em substancia estrogena provoca Ginecomastia. Ginecomastia sao aqueles "bicos" de peito igual de mulher correto ?? Ginecomastia é começo de cancer ?? Tem algo a ver ??

Pode até se converter em um tomor maligno mas na maioria dos casos com uma simples cirurgia( de R$3000,00) vc corroge isso, mas Winstrol não causa gine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...