Visitante primus Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 O que é embolo ??? aquela parte q. vc puxa de plastico c/ uma borrachinha na ponta..... q. vc usa p/ puxar o liquido! qd. for aplicar dá uma leve puxadinha p/ ver se nao volta sangue.....
nattis Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 aquela parte q. vc puxa de plastico c/ uma borrachinha na ponta..... q. vc usa p/ puxar o liquido! qd. for aplicar dá uma leve puxadinha p/ ver se nao volta sangue..... É bom sabe pq minas finaplix não chega nunca e acho que vo ter que entra na agulha com wins mesmo. Valew
kakabh Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 Kara com certeza vc ñ pegou nenhuma veia, caso tivesse ocorrido vc teria passado muito mal, é super perigoso. Tem casos de medicações Intravenosas q se aplicadas intramuscular necrosam o tecido, no caso inverso (Intramuscular administrada intravenosa) deve ocorrer vários problemas, senão ninguem puxaria o embolo pra ver se voltou sangue. Cuidado Galera!!!
nattis Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 Então quando eu puxar o embolo não pode vir nadinha de sangue ?
kakabh Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 Minha noiva é Enfermeira, e disse os danos podem ser até mesmo fatais de acordo com o medicamento e dosagem. Então, por via das dúvidas: "PUXOU, VEIO SANGUE (NEM Q SEJA UM POUKINHO), TIRA A AGULHA, INTRODUZ NOVAMENTE, PUXA DENOVO, VEIO NADA DE SANGUE, APLICA!!!" Aí é só alegria!!
nattis Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 Caralho ! Agora eu to com medo ! Cade minhas finaaaaaa !!!!!
cstrike2 Postado 7 de abril de 2003 Autor Postado 7 de abril de 2003 Valeu aí, pelos posts, eu estava muito preocupado e agora estou mais sussegado.. Já apliquei 3 vezes na semana passada puxando o êmbolo e está tudo OK, não veio sangue, somente ar, e é muito fácil fazer.. estou na quarta semana..
kakabh Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 É isso aê mano, já nos arriscamos tomando as paradas, então quanto mais segurança melhor!!
negobomba Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 onde vcs aplicam....alguem aplica na coxa??...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.