Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HIPERCIFOSE URGENTE


dansf

Post Destacado


  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

a natacao ou o fortalecimento do peitoral podem piorar o seu problema,o ideal é vc ver qual o musculo que está causando esse problema e trabalhar equilibrio muscular.

essa já é a quinta vez que eu respondo esse topico e todas as outras vezes deu erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigadu pela ajuda vitz ......... fui em outro médico para ouvir a opinião dele e ele falou q o meu problema eh a largura do peitoral q devia ter 1,5 cm a mais de kd ladu para c igualar as costas (igual opinião do médico da academia) .....ele falou q natação eh mto bom para corrigir isso mas q eu devia nadar pouco peito e dar enfase no nado de crawl e costas pq esses estilos alargam o peito e o ombro e assim meu problema seria resolvido......conversei com meu professor de natação e ele falou q o médico estah certo e montou uma aula assim pra mim : 55% % crawl 35% costas e 10% peito ........ele falou q em pouco tempo jah c resolve o meu problema ............ depois posto os resultados e vlw por td :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

bom vitz vim aki para postar meus resultados , meu problema melhorou visivelmente , acredito q uns 60 % jah tenham sido resolvidos com a natação e com exercicios de musculação para alargar o peitoral estou mto feliz com isso :) , agora eu keria saber oq posso fazer para diminuir o pouco de lordose q eu tenhu tem algum exe de musculação q eu possa faser para melhorar isso ? o melhorar seria fortalecer o quadrado lombar ? mais uma vez mto obrigadu .......dansf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...