Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem galera estou quase ficando doente


Post Destacado


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pô galera, ajudar sem esculacho. Não esquecer que o cara tem só 17.

Eu nao quiz esculaxar ele nao Zarzan ... é conselho mesmo pra ver se o cara abre os olhos ...

Se ficar dando mamadeira pro cara ele volta a fazer de novo .... o negócio e jogar a real porque eh assim que se aprende ...

abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras , analizem ... o brother tem 1.67m e pesa 62kg ... isso eh gordo ? isso pra mim eh magro até demais , abaixo do peso ...

Brother ... sinceramente , nessa sua busca insistente de perder peso , sera que vc nao pegou aqueles complexos de espelho ? Tipo vc se olha no espelho e se acha gordo e tal , só que na verdade vc tá magrelão ... toma cuidado com isso tb .... pela sua altura e peso vc nao eh gordo .

Se realmente vc estiver "inchado" , pelo seu peso só pode ser agua .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arnold...

conta ai pro pessoal...Mesmo vc engordando...

por acaso quanto vc "pesava" quando terminou seus ciclos ? 50 kilos ?

Cara, vc tá há anos-luz de ser gordo..mesmo ainda engordando !

Mas pode ficar se não for no médico ver essa Tireoide !

E aconselho vc também a ir num médico psiquiatra.Não encane o fato do cara ser psiquiatra.Eu mesmo já fui várias vezes em psiquiatra e não é pra quem é louco e tal.O que eu tou tentando dizer é q (provavelmente) vc tem problemas psicológicos sérios de se ver gordo e tal.É pura paranóia sua isso !

E vc tem sorte ainda de tar vivo depois desse coquetel de auto-mutilação q vc inventou ai.

Eu ando fazendo umas coisas erradas também, admito.Mas tou com 20 kilos a mais e perto dos 30 anos e minah auto-estima tá na lama ! eu tou arriscando, admito mas é por "muita" coisa MEEEESMO !

Eu tenho uma amiga q é quenem vc...magra q parece uma placa de Raio-X.Sempre sismava q tava gorda e tomava ai uns remédio muito louco.

Infelizmente há 3 semanas atrás ela sofreu um derrame e eu fui visitar ela no Sírio Libanês.Detalhe: 30 anos ela tinha.Isso é idade pra se ter derrame ? fala sério ! (antes q me perguntem..ela tava tomando Desobesi-M)

Moral da história: Seu problema nunca foi com o peso e sim com alguma desfunção psíquica.

E pessoal, desculpem a dura ai no cara, mas acho de extrema importância comunicar e relatar ese tipo de coisa !

E ele não é o primeiro cara que vejo que não tem quase nada pra perder de peso e coloca a vida assim em risco a troco de algumas gramas a menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Zarzan

Eu nao quiz esculaxar ele nao Zarzan ... é conselho mesmo pra ver se o cara abre os olhos ...

Se ficar dando mamadeira pro cara ele volta a fazer de novo .... o negócio e jogar a real porque eh assim que se aprende ...

abraços .

Então garcia, entendo a boa intenção de todos ao alertar o garoto, mas veja só se ele postou mais alguma coisa depois que começou a ficar pesado.

Desse jeito o contato é cortado por vergonha que talvez ele esteja sentindo e ficamos sem saber se ele está procurando ajuda adequada.

Espero que os avisos dados ele tenha recebido e procurado algum moderador p/ dar uma idéia concreta do que ele deve fazer.

por falar nisso, cadê os moderadores? Será que já está rolando umaa mp? Podiam avisar p gente aqui não ficar especulando sobre o que a gente não tem certeza e tb servir de alerta p outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não costumo fazer isso. Tinha visto essa mensagem antes e esperei que alguma outra pessoa tivesse como responder. Não há o que dizer, o melhor a fazer é se levantar agora e ligar pro médico pra marcar uma consulta. Esconder dos seus pais não vai levar a nada. Sou farmaceutico e sou a favor do uso RACIONAL de medicamentos, sejam anabolizantes, termogenicos o que for. Agora a auto-medicação chutada e sem qualidade, sem estudo prévio. isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa, vou aproveitar o gancho de ter um moderador farmacêutico para tirar uma dúvida, embora ache que eu preciso é de umas palmadas.

PHARMABIO.

Uma vez usei um treco chamado Winstrol. Duas aplicações, acho foram suficientes pra me fazer secar e eu estava linda.

PORÉM a consequência foi terrível. Tive um aumento de um linfonódulo dentro da glândula parótida, quase tive que fazer uma cirurgia que tiraria todos os movimentos da minha face.

Miraculosamente uma dose cavalar de CIPRO antibiótico usado até para curar vítimas de Antrax fez o treco desinchar e sumiu completamente o problema.

Pergunta: Vc acha que foi por causa deste medicamento e existe algum outro que eu possa usar sem ter efeitos colaterais como mulher?

Prefiro perguntar a sair fazendo outra besteira.

Obrigada,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...