Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento de pernas (demoram a crescer)


tprodrigo

Post Destacado

ai voltando para o assunto central(o treino de pernas): acho que esse ganho que você teve foi maravilhoso e se você teve esse ganho deve continuar com essa série, normalmente para pernas se recomenda esses 4exercicios que você faz(as vezes 5também) mas com o numero de repitições maior, ex: leg press 4x10 , mas como já foi dito não existe uma formula geral, cada um é cada um. e quanto ao outro assunto (AES) também acho que não se deve comprometer a sua saude pelo um momento de ficar fortinho, mas também acho, que até 2ciclos com proteções é seguro 90%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tprodrigo,

Winstrol não dá espinha????? tem certeza??

Tipo sou loco pra toma win mas tenho medo de espinha, se eu nao tivesse acne ja tinha tomado faz tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alke,

Teoricamente naum dá espinhas naum, pq a Winstrol naum é oleosa como a Deca, mas niguem pode afirmar com toda a certeza do mundo que naum dá, eu acho que naum dá e vou tomar só por causa disso.

E quanto a vc, vai fundo!!

Demoro pra tomar!!!

Depois vc me fala da sua experiencia!! e depois que eu tomar posto uma nova msg!!

falow?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, eu tou inicinado também um ciclo com winstrol, justamente pelo lance das espinhas(se não tomaria deca), e como eu já sou rasgado vou tomar apenas 8winstrol, mas acho que vai dar espinhas também, pois não é pelo fato dela ser aquosa que não vai trazer espinhas, pois o que traz as espinhas não é o veiculo(oleo ou água) mas sim o conteudo(hormonio)! o fato veridico é que todas ~dão espinhas, mas a winstrol teoricamente traz menos por ser mais androgenica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Edu_antigo

Nao é pq a base em q a droga esta dissolvida é aquosa q nao vai dar espinhas.

As espinhas estao ligadas ao aumento dos androginos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...